Aplicativos: Advocacia

Advogados precisam ser adeptos às novas tecnologias para modernizar-se e, principalmente, para tornar suas rotinas mais eficientes.


Vade Mecum Direito Brasil - Para iOS  e Android 
Ele tem uma grande quantidade de textos legislativos, são mais de 450! Uma característica legal dele é a nota por voz. Se achar caro, pense em quanto o livro custaria!
 

Vade Mecum de Direito - Para iOS
Conta com 382 textos legislativos, tem uma interface agradável e facilmente navegável. O diferencial dele é o marca-textos, muito usado na faculdade.


Vade Mecum Interativo (Verbo Juridico) - Para iOS e Android (Gratuito)
O Vade Mecum Interativo da Verbo Jurídico é o primeiro aplicativo jurídico atualizável que contempla códigos, legislação e súmulas.
Oferecemos uma versão de avaliação com alguns códigos liberados para que você possa conhecer o produto.
O dinamismo da atividade jurídica exige que o profissional ou estudante esteja sempre atualizado, a facilidade de busca por palavra-chave era impossível de se implementar no vade mecum tradicional. Traz a reforma do processo penal com artigos correlatos antes e depois da reforma.
A versão completa traz súmulas vinculantes do STF, Súmulas do STJ, TST, TSE e muito mais.


Vade Mecum Juridico Completo - Para Android (Gratuito)
Com toda a legislação mais comumente utilizada no dia a dia dos profissionais do direito. Carregar livros, montes de papéis e caneta é coisa do passado. Muito útil para advogados, estudantes e concurseiros.
O toque em um artigo ou parágrafo faz com que o texto fique destacado, simulando caneta marca-texto.
Insira anotações em qualquer ponto de uma lei, como se estivesse usando uma folha de papel. É a ferramenta perfeita para estudos jurídicos.
Envie suas leis com suas anotações e marcações por email, para você ou para seus amigos, para continuar os estudos no PC ou até mesmo imprimir as leis anotadas em papel.
Todas as leis incluídas na app podem ser atualizadas com o toque de um botão. 


Dicionário Jurídico - Para iOS e Android 
Esse aplicativo é mais direcionado aos novos estudantes do curso de Direito, que não conhecem os termos jurídicos mais básicos. Com mais de 3.000 termos, ele é indispensável para você que está começando o curso.


Código Civil - Para iOS e Android (Gratuito)
Esse é o aplicativo do código civil brasileiro, extremamente recomendado para qualquer pessoa relacionada ao Direito, seja estudante, advogado, juiz ou Bacharel. Oferece como adicional a possibilidade de gravar notas de áudio.


Código Penal Brasileiro - Para iOS e Android 
Esse é o aplicativo do código penal brasileiro. É feito pelo mesmo desenvolvedor do Código Civil. Tem o mesmo público-alvo, qualquer pessoa relacionada ao Direito.

Código de Defesa do Consumidor Br - Para iOS  e Android 
Esse aplicativo é do mesmo estilo do Código Penal e do Código Civil. Todos os três são Apps Universais, baixe eles em seu iPad e em seu iPhone pagando somente uma vez!


Constituição Federal Brasileira - Para iOS e Android 
Funcionalidades: Busca por palavras-chave; Possibilita enviar e-mails com os capítulos; Possibilidade de criar suas anotações; Possibilidade de criar suas anotações de áudio; Adição de capítulos aos favoritos; Não necessita de acesso a internet; Leitura em tela cheia; Leitura em modo noturno.


Aplicativo Leis e Códigos
Leis e Códigos - Para iOS e Android 
Um guia prático e completo produzido através da colaboração e da experiência com Acram Isper Advogados. É um produto universal, e, otimizado para cada dispositivo, projetado especialmente para profissionais e estudantes de direito: em uma única aplicação, rápida e fácil de navegar e com a usabilidade incomparável – encontrar todos os 123 textos-chave sempre disponível. 
  

Pages - Para iOS
O Pages é um dos melhores processadores de textos já vistos em um dispositivo móvel. Crie, edite e visualize documentos de texto onde quer que esteja. No Pages os advogados redigirão seus contratos e notas, além de ter compatibilidade com arquivos Microsoft Word, fazendo com que você possa abrir e editar seus arquivos anteriores ao tablet. Você também pode escolher exportar os documentos em .doc ou até mesmo .pdf.


Aplicativo Informativos do STF
Informativos do STF - Para iOS (Gratuito)
Este é um aplicativo que compila as decisões mais importantes do Supremo Tribunal Federal. O aplicativo é baseado na obra Entendendo a Jurisprudência do Supremo, de Gerson Aragão Silva Figueiredo, e utiliza tecnologia da Akobyx Software. Funciona por meio de uma assinatura anual In-App.


Aplicativo DocuSign

DocuSign - Para iOS e Android (Gratuito) 
Imagine assinar digitalmente documentos de onde quer que você esteja? Basta abrir um documento PDF, assinar e emitir para o destino desejado. Em uma versão mais avançada, é possível até criar um workflow de pessoas que precisam assinar dentro de uma ordem estabelecida. A versão mais simples é gratuita e já atende muito bem, mas a versão paga com certeza é um bom investimento para o advogado.

Veja Mais em:

Aplicativos Anotações

Aplicativos Trabalho e Escritório

 Aplicativos Universitários  


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada