Aplicativos: Moda ou Consultor de Imagem






Já que vivemos nos smartphones e tablet e amamos moda, por que não juntar as duas coisas... Se este é o seu caso, aqui vão algumas opções que você irá adora.



Aplicativo Penultimate

Penultimate - Para iPad 
Um dos melhores apps para os desenhistas de iPad. Apresenta diversos tipos de papel (pautado, gráfico, simples e dispõe de uma papelaria com outros tipos pagos), põe fotos, recorta e cola, escolhe as cores da caneta. Possui boa resposta, aceita apoio de palma (a área inferior da mão, que geralmente apoiamos durante a escrita) em várias posições e tem visual bem organizado. Vem traduzido para o português.Grande opção para quem gosta de fazer esboços com a ajuda de uma Stylus, tomar notas, desenhar modelos, etc.


iDesign - Para iOS
O iDesign oferece precisão para desenhos vectoriais 2D e design, em uma interface intuitiva e amigável para o iPad. É incrível os resultados que muitos designers alcançam com a utilização deste aplicativo.




SketchBook Pro - Para iOS, Mac, Android e Windows 
Com este aplicativo você poderá criar ilustrações muito bem terminadas de seus modelos, looks e coleções. Se você se destaca pelo dom de desenhar belos modelos a mão não pode deixar de adquirir este aplicativo!


Flipboard: Sua Revista Social - Para iOS, Android, Windows e BlackBerry (Gratuito)
Para acompanhar blogues e sites internacionais, também é possível adicionar seu perfil do Twitter e Facebook formando assim uma revista personalizada com suas preferências.



Aplicativo Pose

Pose - Para iOS (Gratuito)
A revista Pose tem uma forma inovadora de inspiração que personaliza especialistas de moda e beleza para você seguir, dando acesso a fotos exclusivas dos seus estilos originais. Você também pode seguir seus amigos para ver o que eles estão usando no momento. Salve sua inspiração preferida ou faça uma lista de compras criando sua própria Coleção para comprar com a maior facilidade os itens da última moda.


Aplicativo Men´s Fashin Tips

Men's Fashion Tips - Para iOS 
Este aplicativo é um dos recomendados para a inspiração de looks e moda masculina, vale a pena comprá-lo pois está repleto de combinações e dicas de como combinar cada tipo de roupa.



Valet. Magazine - Para iOS (Gratuito)
Essa revista é um repositório de como um homem moderno deve vestir e combinar looks.



Fashion Network Original - Para iOS (Gratuito)
Com este aplicativo será mais fácil acompanhar as coberturas dos desfiles de moda (Fashion Week) de Nova York, Paris, Milão, Londres, Los Angeles e Miami. Além de moda de vestir o aplicativo apresenta muita informação sobre modelos de cabelo, maquiagem, entrevistas com grifes, etc.


Aplicativo Victoria´s Secret

Victoria's Secret - Para iOS e Android (Gratuito)
O catálogo oficial da marca permitirá você passear pela a tela, deslizar para virar de página para página como se folhasse um catálogo impresso. Caso encontre algum item que goste, basta tocar na imagem e será levado diretamente ao item exposto no site para consultar disponibilidade e preço.


Valentino - Para iPad (Gratuito)
Experimente o mundo Valentino através do aplicativo para iPad: Coleções, desfiles de moda e muito mais.



Miguel Vieira- Para iOS (Gratuito)
Permite explorar as últimas criações do estilista português. Veja as fotos da coleção e os vídeos dos últimos desfiles. Tenha acesso a conteúdos exclusivos e mantenha-se informado sobre as últimas novidades através do blog oficial.
 

Aplicativo The Cut on the Runway

The Cut on the Runway - Para iPad (Gratuito)
Veja coleções de Nova York, Londres, Paris e Milão. Vídeos de shows, fotos, passarela e desfrutar das mais atualizadas notícias sobre moda.


Aplicativo ELLE Brasil

ELLE Brasil - Para iPad e Android (Gratuito)
Veja tudo o que você mais ama na maior revista de moda do país em uma imperdível edição digital interativa. O melhor do mundo fashion, as tendências, os estilos e o que há de mais novo em beleza e cultura.

Aplicativo NET_A_PORTER Magazine

NET-A-PORTER Magazine - Para iOS e Android (Gratuito)
No aplicativo você poderá ler as novas edições, ver e comprar novos números onde quer que esteja.



STYLE On The Move - Para iPad e Android (Gratuito)
Versão digital da revista STYLE, nela você acompanhará o melhor da moda e beleza do mundo inteiro.


ColorSchemer

ColorSchemer Online

ColorSchemer- Apps
Uma paleta de cores no seu bolso


I Wear... - Para iOS (Gratuito)
Catalogo de roupas pessoais.



Feira da Moda FIP - Para iOS e Android (Gratuito)
A FIP é um shopping localizado em Brusque, e esse é um aplicativo onde você pode olhar e criar looks com as roupas das nossas mais de 200 lojas. Você pode aproveitar para brincar com as peças e criar inúmeras opções de uso de acordo com o seu estilo. Além disso, você pode criar uma lista de compras facilitando a sua visita ao shopping FIP.

Aplicativo PrêtApporter

PrêtApporter - Para iOS (Gratuito)
Trata-se de uma rede social voltada para quem curte o mundo da moda. Dá para encontrar pessoas interessadas no assunto facilmente, segui-las e compartilhar e curtir imagens, iniciar chats, etc.


Chicfeed - Para iOS e Android (Gratuito)
O aplicativo reúne feeds dos blogs de moda mais influentes do mundo, como o The Sartorialist e o Face Hunter. Se você é fã de street style, este é o seu app.

Aplicativo Trendabl Shopping

Trendabl Shopping - Para iOS (Gratuito)
Este é o aplicativo do momento. Nele, os usuários enviam fotos de seus looks ou de acessórios; escolhem filtros – como no Instagram - e categorizam cada peça. Você ainda pode colocar informações das peças como grife, cor e preço; além de compartilhar nas redes sociais. Entre alguns fãs da ferramenta estão Diane von Furstenberg, Michael Kors e o stylist Brad Goreski.


Aplicativo Snapette

Snapette - Para iOS e Android (Gratuito)
Funciona como o Instagram, com os mesmos recursos, mas o foco são sapatos e bolsas. Perfeito para os fetichistas de acessórios.
  

Fashion Freax Style App - Para iOS e Android (Gratuito)

Através desse aplicativo, você pode fotografar e compartilhar seus próprios looks de street style. Além disso, você pode montar lookbooks e obter feedbacks dos usuários sobre peças que está na dúvida de como usa.


Aplicativo Stylebook

Stylebook - Para iOS (Gratuito) 
Dá dicas de styling e permite salvar diversas imagens de inspiração. O mais curioso: ele faz uma estatística do quanto você usa uma peça e lhe mostra as 10 mais usadas e as 10 menos usadas.


Aplicativo Style and The City

Style and The City - Para iOS (Gratuito)
É o aplicativo homônimo ao site de street style. Nele é possível encontrar uma infinidade de looks para se inspirar. Também é possível fazer download de imagens e/ou salvá-las no próprio app para consultar, sempre que faltar inspiração.


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada