Aplicativos: Recursos Humanos



Aqui estão algumas ferramentas eficazes para ajudar você a gerenciar planos de carreira nas empresas, analisar estratégias institucionais, elaborar planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal.


Aplicativo Employed Tracker Pro

Employee Tracker Pro: Document and Report Employee Behavior - Para iOS
Este é o aplicativo ideal para manter os funcionários rastreados o tempo todo, nele você pode registrar todo o histórico do empregado: chegadas tardias, ausências, como também elogios. No aplicativo você adicionará as informações sobre o empregado, foto, nome completo, endereço, etc. Uma forma muito interativa de lidar com os recursos humanos.


Aplicativo Interview Assistant Pro

Interview Assistant Pro - Para iPad 
Este aplicativo lhe ajudará a documentar e preparar uma entrevista com um potencial funcionário. Nele você poderá criar perguntas que deverão ser seguidas, o aplicativo se encarrega de mostrar a pergunta a ser feita e logo de gravar a resposta, é extremamente útil como um assistente. Uma estrutura perfeita para preparar entrevistas, com muita flexibilidade. Possui também recursos pós-entrevista, com a possibilidade de dar uma nota ao entrevistado, e logo comparar as opções de profissionais.


MyInterview: Gestor de Entrevistas e Ferramenta de Notas para Jornalistas, Profissionais de HR e Mais! - Para ipad      
Um aplicativo que torna as entrevistas e a organização de notas numa coisa quase sem esforço! MyInterview é perfeito para qualquer um que precise criar e enviar questionários, entrevistar candidatos a vagas ou apenas manter-se organizado.



Aplicativo Careerjet

Careerjet - Para iOS e Android (Gratuito)
Disponibiliza todas as ofertas de emprego existentes na internet numa única busca.


Empregos/Job Search - Para Android (Gratuito)
 Encontre vagas de emprego no Indeed, o mais completo motor de busca de empregos. Com apenas uma busca, Indeed oferece acesso gratuito a milhares de vagas de centenas de sites de empregos, empresas e agências de recrutamento.


Aplicativo Times Job

Times Job - Para Android (Gratuito)
Esta desempregado, este app é a solução


Jobrio Ultimate Job Search - Para Android (Gratuito)
Vários sites de emprego em um só lugar


Ticket+Valor - Para iOS e Android (Gratuito)
Voltado para empresas de todos os portes e regiões. Essa novidade é mais uma maneira que a Ticket encontrou de facilitar o acesso à pesquisa permitindo assim uma navegação mais rápida. O gestor de RH poderá pelo celular consultar o valor médio de refeições e cestas básicas para simular como seria a contratação e o montante oferecido como benefício aos seus funcionários, como também calcular a isenção fiscal concedida em caso de alteração de valor ou contratação do benefício. 


HR Management - Para Android (Gratuito)
Ajuda nas informações atuais relacionadas as estratégias de gestão de pessoas, incluindo as melhores práticas, novidades sobre produtos e informações sobre as seguintes áreas-chave em RH, como: Gestão e Estratégia de RH; Tecnologia & Software; Recrutamento & Seleção; Desenvolvimento de Liderança; Formação, Aprendizagem e Desenvolvimento; HR Outsourcing; Gerenciamento de Desempenho; pagamentos e benefícios; Mudança Organizacional; Direito do Trabalho; Saúde Ocupacional e muito mais. 


VOCÊRH - Para Android (Gratuito)
A revista VOCÊ RH é referência na área de gestão de pessoas. Sua missão é desvendar os desafios do RH e apresentar estratégias eficazes de gestão. Fala diretamente com os executivos decisores de Recursos Humanos e líderes de gestão das grandes empresas do Brasil.  

Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada