Aplicativos Para Produtividade e Empreendedorismo



Nos negócios, uma das coisas mais importantes é a gestão do tempo. Com tanta coisa para fazer e tão pouco tempo no dia , se organizar e manter o foco vai realmente ajudar muito. A boa notícia é que você não têm que fazer isto sozinho, existem vários aplicativos móveis projetados especificamente para aumentar a produtividade dos empresários interessados ​​em tecnologia.


Aplicativo Jorte Calendar

Jorte Calendar - Para iOS e Android (Gratuito)
Um organizador pessoal planejado para trazer o visual de uma agenda de papel a seu dispositivo móvel, repleto de recursos e opções de personalização.


Aplicativo Rethink

Rethink - Para Android 
Um app de lista de tarefas que foge do padrão tradicional. Em vez de apenas anotações com alarmes,  permite atachar um contexto a cada tarefa.  Basta definir parâmetros como localização, horário ou proximidade com certa rede wi-fi, por exemplo, que o app se encarrega sozinho de te avisar do que você tem que fazer. O app detecta quando você entrar na rede wi-fi da empresa e te avisa.  


Voice Ditaction - Para iOS
É só falar que seu iPhone ou iPad escreve para você. O conceito em si não é novo – há dezenas de apps do tipo – mas o diferencial desse app recém atualizado é que ele é simples, leve, e entende português, além de pontuação. Reconhece, ao todo, 22 línguas. As entradas de voz para texto podem ser enviadas por SMS, e-mail ou enviadas a qualquer outro app de texto ou anotações, ou mesmo postadas em redes sociais. 


Online Dictation - Web (Gratuito)
Requer a última versão do Goggle Chrome.
Reconhecimento de Voz no Navegador Com Ditado , você pode usar o reconhecimento de voz para escrever e-mails , narrar ensaios e documentos longos no navegador , sem tocar no teclado. Para começar, basta ligar o microfone ao seu computador e clique no botão Iniciar ditado.

Aplicativo Smart Voice Recorder

Smart Voice Recorder - Para Android (Gratuito) Capaz de captar sons com qualidade impressionante. Tem um recurso interessante de supressão de silêncio, que pausa e retoma a gravação automaticamente, permite escolher qual será a ‘tag’ das suas gravações (nome de alguma reunião, data/hora, etc), e exibe notificações de conclusão. Dá para nomear a gravação após a conclusão e compartilhar tudo em redes sociais ou serviços em nuvem. 


Aplicativo Whiteboard

Smartboard: Collaboration Across Platforms - Para iOS e Android (Gratuito)
Um app de desenho colaborativo em tempo real, que permite o compartilhamento de anotações instantaneamente em casa, em empresas, reuniões, palestras aulas, etc. Basta que os dois dispositivos estejam na mesma rede wi-fi para visualizar, em um, tudo o que for desenhado no outro. Permite jogar "Jogo da Velha" em tempo real.


Web Whiteboad - Web (Gratuito)
Toque. Desenhe. Compartilhe. 


Adicionar legenda


Genius Scan - Para iOS e Android (Gratuito) 
Transforma seu iPhone ou iPad em um scanner de bolso. Muito melhor do que fotografar seus documentos diretamente com a câmera do dispositivo, o app detecta automaticamente a perspectiva e as bordas do seu documento, pode fotografar em cores ou branco e preto e tem opções como a criação e exportação da imagem em .pdf, impressão e compartilhamento via wi-fi ou redes sociais.


Aplicativo BoaLista

BoaLista - Para iOS e Android (Gratuito)
Pesquise online uma database com mais de 250.000 produtos digitando o nome ou escaneando o código de barras com a câmera do seu aparelho. Monte listas de compras e pesquise preços do determinado artigo nos supermercados mais próximos, usando os serviços de geolocalização do smartphone, para economizar.



Popplet - Para iOS
Um aplicativo que serve para guardar e organizar visualmente suas ideias e mesmo, com elas, montar bonitos gráficos que podem ser usados em apresentações, trabalhos escolares, criações de galerias ou portfolios. Use durante a aula, em sessões de brainstorming, como um diário de viagem, scrapbook virtual… O app tem várias opções de personalização, estilos e cores e possibilita salvar seus projetos e exportá-los em .jpg ou .pdf.



Assistente BR 2 - Para Android 
Um assistente virtual que usa a tecnologia de linguagem natural para responder a perguntas, encontrar aplicativos, fazer ligações ou mandar SMS e e-mails e e conectá-lo com vários serviços na web, como Google, YouTube, redes sociais, etc. Entende comandos simples, como “ligue para o Jorge”, “como está o tempo hoje em São Paulo”, “como faço para chegar até a cidade do Rio de Janeiro”, “quem foi João Paulo II”, etc. 

Aplicativo Keeper

Keeper - Para iOS, Android, Amazon, Windows Phone, Nook, Windows e Web (Gratuito)
Armazena suas senhas e logins, auto-preenche seus dados em sites, sincroniza suas informações entre dispositivos móveis e computadores, faz backup de seus dados na nuvem e tem, como diferencial, a possibilidade de compartilhar alguns ou todos os dados com outros usuários do app, o que é ideal em famílias ou também no uso em empresas. O app tem, embutido, um “gerador de senhas” caso você esteja sem ideias. De quebra, protege os dados com criptografia de nível militar. 


Aplicativo Comparador de Preços

Comparador de Preços - Para iOS
Na tela do app, informe o preço e o tamanho de dois produtos para que ele indique qual vale mais a pena. Se quiser calcular por volume, escolha as opções “Cervejas” e “Refrigerantes”, que trazem ilustrações para tornar as coisas mais intuitivas.




Pipedrive - Para iOS e Android (Gratuito)

A partir de 29 dólares por mês, dependendo da quantidade de usuários. Gerenciamento do fluxo de vendas da sua empresa,  permite que o usuário se mantenha informado sobre as movimentações de toda a equipe.



iTC Mobile - Para iOS (Gratuito)

Permite que os desenvolvedores tenham acesso aos números pertinentes ao desempenho do seu app na App Store, loja virtual da Apple.


Aplicativo Trello

Trello - Para iOS, Android, Kindle Fire e Windows (Gratuito)
Com o objetivo de ser uma espécie de mural de tarefas, permite que seu usuário organize um projeto de acordo com as etapas nas quais ele está. Você pode ver qual tarefa esta sendo realizada e por qual time. Ao clicar sobre os ‘post-its’, o app dá acesso a ainda mais informações sobre o projeto.


Aplicativo Asana

Asana - Para iOS e Android (Gratuito)

Tem uma série de funcionalidades que permitem a criação de metas, o acompanhamento de projetos e a troca de informação entre membros de equipes.


Streak CRM for Gmail - Para iOS (Gratuito)
Um app usado integrado ao serviço de e-mail gratuito do Google. Com ele é possível gerenciar os e-mails trocados com clientes. O Streak agrupa todas as mensagens trocadas, mostrando as fases da relação entre as partes e exibindo os detalhes acerca de todo o processo para outros membros da equipe.



IdeaOrganizer - Para iOS
Para registrar ideias, escrever anotações, gravar áudio e também registrar vídeos.


Aplicativo LastPass

LastPass - Para iOS, Mac, Android, BlackBerry, Symbian e Web (Gratuito)

Tem como objetivo ser uma espécie de “cofre” de senhas. Nele, o usuário poderá armazenar todos os seus logins e senhas e o app irá então preencher os formulários de forma automática. Ao invés de ter apenas uma senha para tudo, o que é bem inseguro, pode ser usado como um cofre e acesse sempre que precisar lembrar algum dado.



eCorner - Para iOS (Gratuito)
É um app educacional da Universidade de Stanford. Com ele, os empreendedores podem assistir a palestras realizadas por líderes de diferentes áreas do conhecimento na instituição. 

Aplicativo Sunrise

Sunrise - Para iOS, Mac, Android e Web (Gratuito)
É um bom candidato a substituir o calendário do iOS. Ele se conecta à agenda do Google na internet. Quando aberto, mostra os compromissos do dia com seus horários. Deslizando-se o dedo para baixo, o mês inteiro é exibido. O app também mostra datas de aniversário importadas do Facebook. Há um recurso que exibe a previsão do tempo no calendário, mas ele não funcionou bem em nosso teste.

Aplicativo Clear

Clear - Para iOS
É um dos melhores substitutos para a lista de tarefas nativa do iPhone. Também serve para elaborar listas de compras e outras. Ele usa uma interface minimalista do tipo “deslize para apagar”, parecida com a do Mailbox. As tarefas são listadas em faixas horizontais. Ao concluir uma delas, basta movê-la para o lado para excluí-la rapidamente. O app ganhou recentemente uma função para enviar listas por e-mail. Para ativá-la, basta chacoalhar o iPhone.



Veja Mais em:

Aplicativos Administração de Empresa e Gestão

Aplicativos Anotações
  
Aplicativos Finanças e Consultoria

Aplicativos Trabalho e Escritório

Aplicativos Vendedor ou Representante Comercial
     

Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada