Aplicativos: Variados

Uma coletânea de Apps para você se divertir!





The Rolling Stones Official App - Para iOS e Android (Gratuito)
No ano em que comemoram 50 anos de atividade, os Rolling Stones lançam seu app oficial para iPhone e prometem liberar um para Android em breve. O app exibe notícias e traz uma coleção de fotos e vídeos. Também mostra a discografia da banda no estilo coverflow, com links para compra das músicas na loja iTunes. Pagando-se 0,99 dólar, ganha-se acesso a vídeos extras de shows e entrevistas feitas especialmente para o app.

FxCamera - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)

O FxCamera oferece uma série de efeitos visuais e recursos para compartilhamento das fotos. Entre eles, há uma função que permite gravar uma mensagem falada para incluir com a foto no Facebook.

Aplicativo Skype

Skype - Para iOS e Android (Gratuito)
Agora, quem usa um dos aplicativos móveis do Skype pode se identificar com as credenciais de outros serviços da Microsoft como Outlook.com, Hotmail e Messenger. A mudança era esperada, já que a Microsoft vai matar o Messenger e pretende migrar os usuários para o Skype. No Android, há também um novo desenho que aproveita melhor a tela dos tablets. O serviço permite se comunicar por voz, videoconferência, SMS e mensagens instantâneas. Ligações para outros usuários do Skype são gratuitas. Chamadas para telefones comuns em dezenas de países custam 6,6 centavos por minuto. 

Aplicativo Juice

Juice - Para iOS (Gratuito)
No meio da enxurrada de aplicativos que se propõe ajudar as pessoas a manter boa saúde, o Juice se destaca pela interface simpática e inovadora. Ele procura ajudar o usuário a avaliar coisas como sono, alimentação, atividade física, humor e estresse. Depois, com base nessa avaliação, fornece sugestões para a pessoa melhorar sua qualidade de vida. São coisas como, por exemplo, desligar o computador ou tablet uma hora antes de dormir para ter sono mais tranquilo. As dicas podem ser transformadas em lembretes.

iba revistas, livros e jornais - Para iPad, Android (apps separados para e-books e revistas) e Windows (Gratuito)

O app permite ler mais de 16 mil publicações de 200 editoras diferentes. A lista inclui vários dos principais jornais do país, as revistas da editora Abril e e-books de quase todas as editoras que atuam no Brasil. A loja tem 260 mil usuários que já baixaram 1,5 milhão de exemplares de publicações digitais.

Aprenda Inglês Voxy - Para iOS e Android (Gratuito)

O Voxy é um app interessante para quem tem conhecimento básico da língua inglesa e quer aprender mais. Ele usa notícias como base para as lições, que também incluem vocabulário e testes. O usuário pode revisar o que aprendeu e verificar sua pronúncia. Mas é preciso dizer as palavras devagar para que sejam reconhecidas. O programa é gratuito, mas vários de seus recursos são pagos, com itens a partir de 0,99 dólar. Entre esses extras, há uma função que permite fotografar um objeto e obter seu nome em inglês. Também é possível ter aulas com professores, via Skype.

Aplicativo iReal

iReal - Para iOS e Android
Você canta ou toca algum instrumento e quer uma banda virtual para acompanhá-lo nos estudos e ensaios? Essa é uma das funções do iReal b, um útil aplicativo para músicos. O app permite transpor as músicas para qualquer tom, além de alterar o andamento e os instrumentos usados no acompanhamento. O usuário também pode editar as músicas e criar outras. O iReal b mostra as sequências de acordes, mas não inclui partituras e nem letras de canções. Depois de instalá-lo, é preciso ir ao fórum de usuários na web e baixar as músicas desejadas. Há milhares delas, em estilos variados.


Aplicativo Instant Wild

Instant Wild - Para iOS (Gratuito)
O Instant Wild permite observar a vida selvagem de lugares como Quênia, Ceilão e Mongólia; e colaborar em pesquisas de ecologia. O app apresenta fotos capturadas por câmeras automáticas que são disparadas quando algum animal se aproxima. Cabe ao usuário identificá-lo. Para isso, basta selecionar, numa lista de fotos, aquela que corresponde à espécie observada. Como nunca se sabe o que vai aparecer nas fotos, a caçada acaba sendo divertida. Com os dados obtidos dessa forma, os zoólogos estudam a distribuição dos bichos e seus hábitos. São conhecimentos que podem ajudar na conservação de espécies ameaçadas. O app também permite compartilhar as fotos nas redes sociais.


iCar App - Para iOS (Gratuito)
Ferramenta em inglês que trabalha integrada ao Google Maps. O programa identifica automaticamente a localização do smartphone e permite ao usuário marcar com um alfinete virtual onde deixou o seu carro. Na hora de pegar o veículo, basta pressionar o botão Take me to my car (leve-me ao carro) que o iCar fica em segundo plano e o Google Maps mostra a rota entre o ponto atual e o estacionamento. Permite enviar a localização atual do veículo por e-mail, anotar detalhes sobre pontos de referência e traz um cronômetro para alertar o motorista sobre o vencimento do ticket do estacionamento. Recursos como localizador de postos de gasolina ou de estacionamentos não funcionaram durantes os testes.


Wi-Fi Finder - Para iOS e Android (Gratuito)
Localiza as redes Wi-Fi disponíveis para utilização livre em espaços públicos. Muito importante para momentos em que você precisa usar a internet.


Aplicativo MallGuide.Me

MallGuide.MePara iOS (Gratuito)
Um dos melhores apps para quem gosta de shoppings. Ele mostra quais são os mais próximos de você, as lojas de cada um, o que está passando em cada cinema e até um mapa do shopping. O aplicativo já tem uma base de dados de mais de 300 shoppings e vai expandindo conforme a colaboração dos usuários. 


Aplicativo Caricature Me

Caricature Me - Para iOS
Não é preciso talento com lápis e caneta para ter a sua própria caricatura. Com um novo aplicativo disponível para iOS, você pode fazer os seus próprios desenhos sem esforço algum. Tudo o que você necessitará com o Caricature Me é de uma foto sua ou de quem será homenageado. O melhor de tudo é que você pode usar a câmera pelo próprio app. 


MyTuner Radio - Para iOS e Android (Gratuito)
Todos já sabem que os iPhones e iPads não possuem antenas para a recepção de sinal de rádio FM. Mas, a partir de agora, qualquer pessoa pode ouvir rádio a partir dos aparelhos, graças ao app iTuner Radio. Por ele, você pode acessar uma grande quantidade de emissoras de todo o mundo. As estações estão separadas por país e cidade e o Brasil também está presente. 


Aplicativo Waze

Waze GPS Social e Transito - Para iOS, Android e Windows Phone (Gratuito)
O conhecido aplicativo de mapas Waze ganhou uma atualização, que acrescenta um recurso que mostra onde estão os amigos do usuário. Se alguém vai encontrar outras pessoas, pode saber quando elas chegarão ao ponto de encontro. A nova versão também tem uma função para marcar o lugar onde o carro ficou estacionado. Permite, ainda, trocar mensagens com outras pessoas. O Waze trabalha com dados gerados pelos próprios usuários. Cada vez que alguém usa o app, seus dados são empregados para gerar informações sobre o trânsito. O app fornece instruções de caminho faladas em português e ainda informa o preço do combustível nos postos. 


Cerberus - Para iOS (Gratuito)
O Cerberus armazena senhas para acesso a sites da web e informações pessoais no iPhone. Essas informações são digitadas em pequenos formulários, são exibidas e agrupadas em categorias para facilitar sua localização. Elas ficam criptografadas e só podem ser recuperadas mediante a digitação de uma senha mestra. 


TaxiBeat - Para iOS, Android e Web (Gratuito)
O TaxiBeat é mais um aplicativo que facilita a tarefa de chamar um táxi usando o smartphone. Por enquanto, ele abrange, no Brasil, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O app determina a localização do usuário e mostra os táxis mais próximos num mapa ou numa lista. Tocando num deles, são exibidos o nome e a foto do motorista, o modelo do carro e a avaliação dos usuários. Outro toque inicia a chamada. 


Aplicativo Linkedin

Linkedin - Para iOS, Android, Windows Phone e  BlackBerry (Gratuito)
O app da rede social profissional que acaba de atingir a marca de 10 milhões de usuários no Brasil. Navegar pelo LinkedIn é uma boa maneira de se manter atualizado com sua rede de relacionamento e também na prospecção de clientes. 


Aplicativo WhatsApp

WhatsApp - Para iPad, iPhone (USD 0,99) Android, Windows Phone, BlackBerry, Symbian e Nokia S40 (Gratuito)
Um aplicativo que, através da conexão de internet, permite que usuários de diferentes smartphones consigam trocar mensagens sem ter que pagar fortunas para as operadoras de telefonia. O app funciona como uma espécie de chat e permite também a criação de grupos, para a comunicação entre vários usuários diferentes, além da também a troca de arquivos. 

Aplicativo Viber

Viber - Para iPad, iPhone, Android, Windows Phone, BlackBerry, Nokia, Bada e Web (Gratuito)
O Viber, indicado para quem quer fazer ligações grátis,basta estar conectado a Internet 

 

Agenda de Serviços Recomind - Para iOS e Android(Gratuito)
O Recomind busca facilitar a contratação de profissionais como faxineiras, pedreiros, eletricistas, mecânicos, médicos e cabeleireiras. O app funciona mais ou menos como um caderno de endereços e telefones com características de rede social. Cada pessoa cadastra os prestadores de serviços que conhece em sua agenda pessoal. Depois, pode recomendá-los a seus contatos no Facebook. Também pode pedir recomendações aos demais quando precisa contratar um profissional. Por enquanto, o número de indicações que se obtêm no aplicativo não é grande. Mas isso deve melhorar à medida que mais pessoas passem a usá-lo. 


Aplicativo Buscapé


Buscapé - Para iOS e Android (Gratuito)
O app do comparador de preços Buscapé permite, agora, que o usuário faça compras dentro dele. Para isso, é preciso fazer um cadastro no Bcash, o serviço de pagamentos do Buscapé (parecido com o PayPal e outros similares). Basta, então, escolher o produto e encomendá-lo na loja que tenha a oferta mais interessante.
O aplicativo também oferece leitor de código de barras para identificação de produtos (por meio da câmera do smartphone ou tablet); visualização de ofertas num mapa; filtros para refinamento da busca e avaliações
.



Apontador - Para iOS, Android e Windows Phone (Gratuito)
O aplicativo do Apontador permite localizar bares, restaurantes, hotéis, bancos, estacionamentos e outros estabelecimentos.Tem mais de 7 milhões de estabelecimentos cadastrados. É possível pesquisar locais e ver sua localização no mapa, fotos, informações gerais e avaliações de outros usuários. O app ainda funciona como uma rede social no estilo do Foursquare. Pode-se fazer check-in num local e acumular pontos ao compartilhar informações e fotos. 


Google Maps com Street View - Para iOSAndroid (Gratuito)
O Google acrescentou o recurso Street View ao app baseado na web do Google Maps. Para acionar o Street View, basta tocar numa rua no mapa e, em seguida, no símbolo de um homenzinho que aparece abaixo.
Além do Street View, o app na web tem as funções habituais do Google Maps. Ele traça rotas (de carro, à pé, de bicicleta e em transporte público) mas não fornece instruções faladas. Para usá-lo, navegue, no browser, até maps.google.com.br. Depois, crie um ícone na tela inicial. No iOS, isso é feito tocando no ícone que exibe um retângulo com uma setinha para a direita. Escolhe-se, então, a opção “Adicionar à Tela de Início”.
 


Aplicativo Bier Tab

Bier Tab - Para iOS e Android (Gratuito)
O Bier Tab mistura um guia de cervejas com ingredientes de rede social. Nele, é possível pesquisar uma cerveja e obter informações como teor alcoólico, cor e tipo. O app também descreve o aroma e o sabor da bebida e indica o copo mais adequado para bebê-la. Também é possível consultar a opinião de outros usuários e montar uma lista de cervejas favoritas. O app ainda tenta identificar a preferência do usuário e sugere cervejas a ele. 


Aplicativo Comidas e Receitas

Comidas e Receitas - Para iOS e Android (Gratuito)
Comida e Receitas é uma coleção de receitas culinárias populares do site homônimo na web. São 500 receitas divididas em 25 categorias como aves, crustáceos, bolos, pavês e sorvetes. Elas ficam armazenadas no smartphone e podem ser vistas mesmo que não haja acesso à internet. Para cada prato, o Comidas e Receitas fornece uma foto, a lista de ingredientes e as instruções de preparo. O usuário pode pesquisar receitas e pode marcá-las como favoritas. 


Silence - Para Android (Gratuito)
Capaz de automatizar o uso do modo silencioso e de outras opções no smartphone.Com ele o usuário pode configurar o smartphone para desligar/ligar o Wi-Fi ou Bluetooth e ativar/desativar o modo avião ou silencioso durante um determinado período de tempo. 


Google Agenda - Para Android (Gratuito)
Uma boa opção de agenda online. Ele traz recursos legais, como a criação de compromissos usando uma linha de texto. Basta clicar em um horário e digitar a descrição do compromisso, sem precisar preencher mais nada. é possível também receber notificações para não esquecer nenhuma tarefa. 



Aplicativo Smart Tools

Smart Tools - Para Android
Ele agrupa uma série de utilitários para medir unidades ou até se localizar com uma bússola. São 15 ferramentas que podem ser bem úteis no dia a dia.  



Aplicativo AppGrátis

AppGrátis - Para iOS e Android (Gratuito)  
É uma boa solução para usuários que desejam experimentar novos aplicativos todos os dias sem precisar pagar por eles. Todos os dias, durante 24 horas, ele permite baixar um novo aplicativo que antes era pago e está disponível de graça na App Store. O interessante do serviço é que ele não se limita somente a alertar os usuários sobre ótimos aplicativos que entram em promoção, mas também acrescentam uma descrição bem divertida sobre cada um, para que os internautas saibam o que estão adquirindo. O mecanismo do AppGrátis funciona com atualizações em "push", em que os usuários são notificados sempre que alguma nova recomendação for disponibilizada.


Lapse It Pro - Para iOS e Android
O aplicativo permite capturar diversos vídeos em formato time lapse no smartphone em alta resolução. Ele ainda vem com efeitos e traz a possibilidade de incluir trilha sonora a partir das próprias músicas do dispositivo. Para gravar o vídeo, o usuário pode personalizar a velocidade dos quadros (frames), aplicar o modo stop motion e renderizar o arquivo nos formatos MP4 ou MOV. Ao final, ainda é possível compartilhar o vídeo diretamente nas redes do YouTube, Facebook, Vimeo e muitos outros. 


Aplicativo Wave Alarm

Wave Alarm - Para Android (Gratuito)
Ele é moderno e bonito, uma ótima alternativa ao despertador oficial do sistema operacional da Google. Você conta com um visual em azul muito elegante e várias funções úteis. É possível incluir nomes para cada alarme, escolher música e o tempo de soneca. Mas o mais interessante é a possibilidade de ativar o modo snooze posicionando sua mão sobre o aparelho, garantindo aqueles cinco minutinhos a mais de sono.

Aplicativo Consulta CPF CNPJ

Consulta CPF CNPJ - Para iOS e Android (Gratuito)
Contar com o MeProteja pelo maior período de tempo possível é garantia de não ser surpreendido e não sofrem com constrangimentos na hora de realizar uma compra no varejo.



Solar Walk™ 3D Solar System model - Para iOS
Com ele será possível fazer uma viagem na Via Láctea, passear entre Marte e Plutão, conhecer as coisas mais curiosas desse nosso gigante Universo. Com trilha sonora envolvente e uma riqueza de detalhes impressionante.
Aplicativo Revista Living
Revista Living - Para iOS (Gratuito)
O assunto principal da revista LivingFor é estilo de vida, nela o leitor encontrará matérias diversificadas e interessantes, especialmente pensada para leitores exigentes, com bom gosto e que adora estar antenado com tudo o que há de trend no mercado. 


iCaipirinha - Para iOS e Android (Gratuito)
Torne-se um excelente Barman/Barwoman com o iCaipirinha e surpreenda seus amigos em várias ocasiões, afinal, este aplicativo vai render diversas receitas. Um aplicativo que fornece a tradicional receita da Caipirinha Brasileira e também, outras combinações deste drink com bebidas e frutas diferentes para você surpreender amigos de todas as nacionalidades. No “Bar” ,o usuário escolhe entre bebidas como: Cachaça (fundamental!), Vodka, Rum e Saquê. E logo abaixo as frutas podem ser adicionadas para completar a combinação. São 10 opções do limão à lichia.


Buscar meus Amigos - Para iPad e iPhone (Gratuito)
Com este aplicativo encontrar-se com seus amigos nunca mais será problema. 


Aplicativo Pro Lembrete de Carga

Pro Lembrete de Carga - Android
Este aplicativo ajuda você a configurar um lembrete de carga durante a noite, antes de dormir. Se o nível da bateria está baixa, e seu telefone não está se movendo, você receberá um aviso. 



Bills Reminder - Android (Gratuito)
Boa ferramenta para quem deseja organizar seu sistema pessoal de contas para pagar, este aplicativo permite que o usuário registre as despesas, valores e formas de pagamento. Quando chega data de vencimento, o celular exibe um alerta. 


Aplicativo Car Maintenance Pro


Car Maintenance Pro - Android 
Este app ajuda o usuário a se lembrar da manutenção do carro. Informa sobe a necessidade de troca de óleo, alinhamento e balanceamento, troca de filtros, entre outros.



iOfertas MercadoLivre Brasil - Para iOS (Gratuito)
iOfertas é um pesquisador de ofertas e arremates na América Latina. Sua simplicidade e facilidade de utilização combinada com banco de dados do ofertas mais importante na América Latina (MercadoLivre) fazem esta aplicação sua melhor escolha quando se trata de descobrir que tanto quer.


Sonic Mosquito Repeller - Para iOS No calor, os pernilongos não deixam você dormir? Este aplicativo promete afastá-los. É só baixar e ativar o programa para que ele emita um som, inaudível pelos humanos, capaz de deixar os insetos atordoados e distantes.

Aplicativo Papo de Bar

Papo de Bar - Para iOS e Android (Gratuito)
Quando está calor, sentar numa mesa de bar com os amigos é uma delícia. Mas, quando o local não possui comandas individuais, é sempre difícil fazer uma divisão justa da conta. Este aplicativo ajuda você no cálculo. 

Aplicativo Fábrica de Casamento

Fábrica de Casamento Organização para Noivas e Noivos - Para iOS (Gratuito) 
É o primeiro e melhor app na App Store Brasil voltado para noivas e noivos que querem a ajuda da tecnologia para planejar e organizar o seu grande dia.



Transferir Contatos Usando Aplicativos

Aplicativo SynKontact

SynKontact - Para iOS e Android
O aplicativo precisa ser instalado em ambos os dispositivos para que o usuário importe os contatos em um aparelho e exporte para outro usando uma mesma conta de usuário. Dá para transferir contatos de entre iPhones, entre Androids, de Android para iPhone e vice-versa.


Contacts Importer - Para Android (Gratuito)
Cria uma conta e guarda um backup dos contatos do dispositivo, que pode ser restaurado em outro smartphone com o sistema. 


Aplicativo iDrive Lite

iDrive - Para iOS (Gratuito)
O aplicativo cria uma conta e permite realizar um backup dos contatos do iPhone, que podem ser restaurados em outro iPhone.


Nono Dígito SP – Para iOS (USD 0,99) e Android (Gratuito)
 Tudo o que ele faz é detectar automaticamente quais contatos em sua lista possuem os dígitos 11 no início. A partir daí, todos aqueles que contenham o prefixo terão o número nove adicionado.
De acordo com a Anatel, os números ligados à Nextel não receberão o nono dígito. Pensando nisso, os responsáveis pelo aplicativo se preocuparam em fazer com que ele identifique os contatos que são ligados a esta operadora, eliminando-os da lista de mudanças. Sem dúvidas, algo bem prático. Ele permite que você deixe sua lista de contatos do jeito que estava antes das mudanças. Basta escolher esta opção em seu menu principal.   


Aplicativo Android Lost

Android Lost - Para Android (Gratuito)
Aplicativo que controla o celular remotamente. E ele faz de tudo: bloqueia o celular, limpa dados, localiza pelo GPS, controla a câmera, acessa mensagens de texto, dispara um alarme, programa o envio de sms, entre várias outras coisas.
Além da variedade de recursos, outra característica que impressiona é a rapidez. Ações como ativar ou desativar o GPS e o Wifi, fazer soar o alarme ou exibir uma mensagem na tela demoram poucos segundos para ser executadas quando celular está numa rede Wi-Fi e, mesmo no 3G, o tempo não aumenta tanto.



Na Real - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Saiba qual o peso da carga tributária em suas compras. Este aplicativo calcula o custo da carga tributária sobre o consumo de diversos produtos e serviços no Brasil. 



Draw Something - Para iOS e Android (Gratuito)
Eu desenho e você adivinha o que os meus rabiscos querem dizer. Depois, você desenha e eu adivinho. A ideia simples caiu no gosto de dezenas de milhões pessoas, que vêm baixando nos últimos meses o aplicativo.


Yahoo Tempo - Para iOS e Android (Gratuito)
O aplicativo de informações sobre o tempo mais popular do mundo acaba de ganhar uma nova versão e agora está muito mais completo. Com diferentes formas de demonstrar os dados, o app traz fotografias belíssimas sobre temperaturas, possibilidade de chuvas e vários outros detalhes. Nesta nova versão, há até medições de vento e fases lunares.
 
Aplicativo CoinKeeper

CoinKeeper - Para iOS e Android
Nem sempre é fácil manter as contas na ponta do lápis, mas há alguns aplicativos que permitem isso de uma maneira muito mais fácil para os consumidores. O Coinkeeper é uma excelente opção, criada para garantir que todos saibam exatamente onde estão seus gastos. Com o aplicativo, você pode fazer tudo isso e ainda conta com sincronização entre dispositivos.

Veja Mais em:

Aplicativos Amantes de Cinema Cinéfilos 

Aplicativos Amantes de Vinho Enólogos

Aplicativos Balada

Aplicativos iPad
Aplicativos Viagens      







Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada