Aplicativos: Anotações

Aplicativos que Transformam Celulares e Tablets em Cadernos de Anotações.



Genial Writing - Para Android (Gratuito)
Um dos melhores apps do gênero para o básico: escrita à mão livre com bastante fluidez. Seu sistema permite que o usuário empurre a palavra que está sendo escrita e decida o momento certo de conclui-la, evitando assim que o software decida sozinho quando a palavra foi encerrada. Permite mudar o tamanho e as cores do traço.


Freenote - Para Android (Gratuito)
Faz anotações com teclado, escrita à mão, inserção, gravação de voz, de vídeo e desenhos.

Aplicativo Handrite
   
Handrite - Para Android (Gratuito)
Usa teclado ou escrita à mão e, nas configurações, você pode alterar o tempo entre o momento em que o usuário para de escrever até o sistema fechar a palavra. Traz ainda um recurso para arrastar o campo de escrita para outras partes da tela.



Skitch - Para iOS, Android, Mac e Windows (Gratuito)

Funciona de forma integrada com o Evernote, permitindo a criação de esboços, intervenções sobre fotos (como a foto ao lado), captura das imagens de mapas e escrita pelo teclado do smartphone. É ágil e amplia o espaço de tela automaticamente, usando o recurso de zoom.

Aplicativo sketchB

SketchBook Mobile - Para iOS e Android (Gratuito)

 Um dos mais completos para desenho, o app possui uma variedade de ferramentas: lápis, pincéis, spray e borracha, todos com espessuras customizáveis. Um de seus maiores trunfos é a utilização de camadas, semelhantes às do Photoshop.


Aplicativo Penultimate

Penultimate - Aplicativo para iPad 

Um dos melhores apps para os desenhistas de iPad. Apresenta diversos tipos de papel (pautado, gráfico, simples e dispõe de uma papelaria com outros tipos pagos), põe fotos, recorta e cola, escolhe as cores da caneta. Possui boa resposta, aceita apoio de palma (a área inferior da mão, que geralmente apoiamos durante a escrita) em várias posições e tem visual bem organizado. Vem traduzido para o português.


Evernote - Para iOS, Android, Blackberry, Mac e Windows (Gratuito)
Consagrado e muito utilizado o Evernote é grátis, oferece sincronização das notas na nuvem e permite a visualização de suas notas também em celulares e computadores. O Evernote facilita tomar notas em texto, foto e voz.


MobileNoter for iPad - (Gratuito)
 Um quase desconhecido se compararmos com o Evernote, porém, podem ser comparados lado a lado sem que o MobileNoter fique atrás, possui tudo o que o Evernote tem e mais um pouco pelo mesmo preço.


Notability - Para iPad e iPhone (USD 4,99)
Um belíssimo App, oferece um suporte à escrita de mão como o Penultimate, porém também suporta escrita com texto, gravação de voz e uma interface bacana para administrar suas notas. Ele é completíssimo e ainda permite fazer anotações em PDF.



abc Notes - Checklist & Sticky Note Application - Para iPad e iPhone (USD 2,99)
Um dos mais completos para tomar notas, ele oferece inúmeras opções de personalização de fundos, proteção por senha, cliparts e muito mais. Foi eleito pela PCmag.com como um o melhor para tomar notas profissionais no iPad.
 

UPAD - Para iPad e iPhone (USD 4,99)
  Simplesmente sensacional!
-Tomar notas
-Realizar anotações sobre PDFs
-Editor fotográfico



Google Keep - Para Android (Gratuito)

É um aplicativo desenvolvido pela Google para salvar lembretes, notas com imagens, listas, gravações de voz e notas rápidas com facilidade e simplicidade. Com a notável organização e a opção de poder mudar as cores de cada nota, o aplicativo chama a atenção por ser leve, prático, e extremamente funcional, permitindo ainda sincronizar suas anotações com outros aparelhos que estejam conectados com a mesma conta. Com fontes finas e widgets que facilitam na hora de anotar as coisas. 



Veja Mais em:

Aplicativos Administração de Empresa e Gestão 

Aplicativos Advocacia

Aplicativos Corretores de Imóveis

Aplicativos Educação Educadores Professores e Alfabetização

Aplicativos Finanças e Consultoria

Aplicativos Produtividade

Aplicativos Recursos Humanos

Aplicativos Trabalho e Escritório

Aplicativos Universitários       



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada