Aplicativos: Mágicas


Que tal usar seu tablet ou smartphone para fazer uns truques e ficar muito popular na rodinha de amigos ou em festas de família... Com estes aplicativos você vai se tornar um TecnoMágico!!



Aplicativo Volt

Volt: 3D Lightning Unleashed From Your Fingertips! - Para iOS (Gratuito)
Este App não é propriamente uma mágica mas sim uma brincadeira muito divertida, você basicamente vai baixar o App no iPad ou iPhone de seu amigo, deixe o App rodando (que fica com o fundo idêntico à tela inicial), quando ele for usar o iPad a tela começará a soltar faíscas e raios, como se fosse um curto circuito.

Aplicativo Card2Phone Magic Trick


Card2Phone Magic Trick - Para iOS
 Mais um excelente truque de mágica com cartas, você fará cartas de verdade entrarem pela tela de seu iPad, provocando muita surpresa no público espectador.




Magic Lesson Lite - Para iOS (Gratuito)
 Se a sua é aprender mágica a fundo, recomendo este aplicativo que possui vários tutoriais de excelente qualidade que poderão ser de extrema utilidade em sua aprendizagem. Com tutoriais em vídeo será muito mais fácil aprender as mágicas tradicionais ensinadas pelos experientes mágicos que participaram da criação do aplicativo.

Aplicativo Magic Wallet


Magic Wallet - Para iOS
 Com uma interface fantástica você transformará seu iPad ou iPhone em uma máquina de moedas, qualquer pessoa, inclusive os iniciantes no mundo da magia poderão surpreender os espectadores graças aos movimentos rápidos e aos detalhes gráficos do aplicativo.



Amazing Magic Match - Para iOS
 Um dos truques mais espetaculares já pensados, o tamanho da tela encaixa perfeitamente uma caixa de fósforo, com um pouco de treinamento você arrancará aplausos de todo o público.


Aplicativo iForce

iForce - Para iOS e Android 
 O iForce é um dos melhores aplicativos já lançados para realizar mágicas de adivinhação de pensamento, você irá surpreender ao público adivinhando números e valores. Bastam alguns minutos de treinamento para que você saia fazendo mágica!



Magic Card - Para iOS

Execute facilmente  um truque impressionante usando um iPad, iPhone ou iPod e um baralho de cartas de jogar. Três ilusões incluído, um incrível truque de câmera, você pode fazer um certo truque legal em tela bonita usando o próprio iPad como seu baralho. Qualquer dispositivo que você tem, Magic Card aproveita ao máximo o que ele pode fazer. Surpreender até mesmo os mais calejados com belos truques simples que exploram o poder exclusivo do seu iPhone de maneiras inteligentes. Não requer nenhum truque de habilidades manuais! 


Invisible Deck -  Para Android
A rotina que você já conhece agora em uma versão tecnológica, você mostra na tela um baralho de face para cima e pede para o espectador eleger uma carta qualquer, o mágico mostra como passar as cartas e no meio do baralho uma carta está virada, com dois toques do espectador a carta vira e é exatamente a carta escolhida. 

Aplicativo Rising Card Magic Trick


Rising Card Magic Trick - Para iOS

O mágico mostra a tela do aparelho e pede para que o espectador escolha uma carta qualquer, abre o aplicativo rising card e aparece uma mão segurando um baralho com um Ás de Espadas na boca do baralho, o espectador segura o aparelho e ao balança-lo a carta escolhida sai do meio do baralho. 

Aplicativo Mental Killer

Mental Killer - Para iOS
Uma carta qualquer é escolhida pelo espectador e mostrada a todos, o mágico diz que um amigo lhe contou algo muito estranho e que quando estivesse executando o show era pra ligar para ele, o mágico retira o celular do bolso e faz a ligação que cai na caixa postal, na gravação em inglês a voz conta uma estória e nela diz ter achado uma carta no bolse e revela a carta. Funciona com qualquer carta do baralho.  



Magic Bottle Cap - Para iOS
O mágico mostra na tela de seu aparelho uma garrafa de refrigerante fechada, dá um toque na tela e a tampinha sai da garrafa, basta arrasta-la para fora do aparelho e uma tampinha de verdade estará na sua mão.

Aplicativo Magic - Tricks Tutorial Free


Magic: Tricks Tutorial Free - Para iOS e Android (Gratuito)
Este programa não usa o smartphone como parte da mágica, mas utiliza sua tela para ensinar truques feitos com elementos como cartas, moedas e até pó. Os tutorias trazem fotos de alguns passos (seria interessante um maior número de imagens), com textos em inglês. Em seu leque de apresentações há desde números simples a truques bem complexos, como adivinhação de cartas. As alternativas mais elaboradas exigem treinamento, o que pode desmotivar os usuários. Em sua versão gratuita, o aplicativo oferece apenas dois truques por categoria. Para ter acesso a todo conteúdo, é preciso pagar mais US$ 0,99 (cerca de R$ 2,20). Exagera no volume de anúncios. 

Aplicativo Easy Magic Tricks


Easy Magic Tricks - Para iOS e Android (Gratuito)
Se você já se perguntou "como é que esse mágico fez isso?", deverá gostar do Easy Magic Tricks. O programa, apesar da interface pobre, revela alguns segredos do ilusionismo, para que o usuário repita os truques em casa. Alguns são bem fáceis de fazer (depois que o aplicativo mostra o segredo, você fica até com raiva de não ter pensado nisso...) e é possível já sair realizando algumas mágicas mais elaboradas. Para ajudar nas explicações, que estão em inglês, ele traz os passos detalhados em vídeo. O item "Show" mostra a mágica e "Reveal" explica o segredo. Carece de divisão por categorias e de uma ferramenta de buscas.


Aplicativo Magic Tricks Free

Magic Tricks FREE: Learn Cool Illusions Video Lessons - Para iOS (Gratuito)

O programa simples traz dezenas de vídeos com demonstrações de ilusionismo. Sua interface é em inglês, o que pode dificultar a compreensão, apesar de alguns truques serem tão simples que é possível compreendê-los apenas visualizando a sequência de passos. Há números com cartas, lenços e até fogo (não recomendado para mágicos amadores), que têm seus detalhes revelados logo após a apresentação. Permite compartilhar os vídeos favoritos com os amigos via Facebook, Twitter ou e-mail. 

Alakazapps - Para iOS 
Uma coleção original de truques mágicos profissionais para iPhone e iPad. Cada efeito combina as melhores técnicas de ilusão com visuais deslumbrantes . Kit Magia contém catorze efeitos.


iBeer Pro: Drink Beer on Your iPhone - Para iPhone
Este truque visual hilário se comporta como um copo de cerveja real

Aplicativo Akinator

Akinator The Genie -  Para iOS, Android, BalckBerry e Windows (Gratuito)
O Akinator pode ler a sua mente e dizer qual é o personagem em que você está pensando, fazendo apenas algumas perguntas. Pense em um personagem real ou fictício e o Akinator vai tentar adivinhar quem ele é. Você ousaria desafiar o Gênio?

Aplicativo iMuchies Poocorn

iMunchies (Popcorn, Candy, Nuts) - Para iOS 
Seu iPhone se torna uma máquina de pipoca . Chegar à direita na tela,os dedos aparecem dentro do telefone.Metade truque de mágica metade visual.


Guess My Age  Math Magic - Para iOS (Gratuito)
Você simplesmente responder sim / não para a pergunta " Existe algum número que corresponde a sua idade? " para cada tabela . Em seguida , o aplicativo surpreendentemente diz sua idade com precisão.



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 



 



2 comentários:

  1. ola;;; boa tarde,, sobre esses aplicativo como posso comprar e colocar no meu celular
    smart,, agradeço se poder me ajudar.. obrigado..rivaldofortes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que marca que é seu smatphone, se for com sistema Android voce compra na loja da Google https://play.google.com/store?hl=pt_BR
    Se for iPhone voce compra na loja da Apple http://www.apple.com/br/itunes/
    Espero ter ajudado
    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada