Aplicativos GLBT




Em um mundo cada vez mais conectado , há um grande número de opções para todos quando se trata de aplicativos de namoro ou encontro.



Aplicativo Grindr


Grindr Gay,Bi & Curious Guy Finder - Para iOS, Android e BlackBerry (Gratuito)
Com 4,5 milhões de homens em 192 países, Grindr é maior e melhor  aplicativo social móvel do mundo Gay para namoro e amizade.
Bate-papo em rede.


Adicionar legenda

Scruff Rapazes do Mundo Inteiro - Para iOS, Android e Windows Phone (Gratuito)
Conheça milhões de gays em seu bairro e em todo o mundo.
Uma comunidade global única e crescente, milhões de pessoas  em mais de 180 países em 6 continentes


Aplicativo BoyAhoy

BoyAhoy Chat Gay - Para iOS e Android (Gratuito) 
Encontre homens instantaneamente  perto de você ou ao redor do mundo. Descubra novos amigos em um bar local ou em Barcelona. Milhões de homens estão se conectando e se  conhecendo através BoyAhoy todos os dias. Expanda sua rede social com o toque de um botão. É muito divertido, você não será capaz de parar. Encontre o seu par, fazer novos amigos ou conhecer novas pessoas, a qualquer hora, em qualquer lugar. 

Aplicativo GayCities

GayCities - Para iOS e Android (Gratuito) 
Encontre bares nas proximidades, ótimos restaurantes, lojas, eventos (e muito mais), ver quem está lá e compartilhar onde você está indo com seus amigos. Acesse imediatamente restaurantes recomendados, bares gays, lojas, academias de ginástica e muito mais em mais de 225 cidades do mundo.

Aplicativo OkCupid

OkCupid Social Dating, Meet New people - Para iOS e Android (Gratuito)
Melhor site de namoro. Receba todas as características da OkCupid.com em seu smathphone.
• Conhecer e conversar com novas pessoas
• Transmitir sugestões de encontros
• Encontrar pessoas usando poderosos algoritmos de correspondência

Namoro nunca foi tão divertido, simples ou livre.


Aplicativo Brenda

Brenda Lesbian Dating - Para iOS, Android e BlackBerry (Gratuito)
Encontre lésbica, bi ou curiosas próximasa voce. Aplicativo de namoro lésbico. Brenda é rápido, ilimitado, de confiança com um monte de opções de diversão e muitas garotas para conversar. 
Sistema de monitoramento permite que você veja que meninas viram o seu perfil e o que elas pensam sobre você.
Fique conectado, mesmo quando Brenda está fechado, e com mensagens de envio ilimitado você saberá imediatamente quando você tem mensagens em espera! Bloquear o aplicativo para manter olhos curiosos, e entrar em qualquer cidade do mundo para conversar com as meninas locais  antes  de você viajar para lá!


Aplicativo Mister

MISTER: Find gay men and bi guys worldwide for dating, chat & love - Para iOS e Android (Gratuito)
Um aplicativo social e namoro livre para homens adultos que são gays, bi ou curiosos para conhecer outros caras.No MR os homens tendem a ser mais maduros do que em outros aplicativos de namoro gay. Com MISTER, você terá acesso a mais de 500 mil homens gays de todo o mundo.


Aplicativo Edge

Edge Gay/Lesbian News Reader - Para iOS e Android (Gratuito)
Maior rede do mundo de notícias e entretenimento portais gays e lésbicas já está disponível.


Manhunt - Para Android (Gratuito)
Você pode administrar todas as suas mensagens, buscar perfis, ver quem está online e, ao mesmo tempo, você pode ainda ver quem está próximo por meio do recurso do GPS. Você precisa ficar enviando mensagens ao seu interlocutor como se elas fossem e-mails. Você pode carregar fotos, determinar sua localização para ver quem está nas proximidades, visualizar quem está online e pode ainda aplicar filtros de busca por peso, idade, altura.

Bender - Para iOS e Android (Gratuito)

Este aplicativo funciona como o Grindr, mas o bom é que ele tem outros usuários e todas as mensagens que você troca ficam gravadas no histórico do chat. Além disso, o app não tem banners de publicidade. A descrição do aplicativo diz que ele é para rapazes gays, bissexuais e curiosos. 

PlanetRomeo - Para iOS e Android (Gratuito) 
O aplicativo permite acessar o seu perfil já existente e teclar com os usuários online. Com ele você pode, além de enviar mensagens, deixar rastros a qualquer usuário, ver quantos e quais usuários visitaram seu perfil, salvá-los como favoritos, enviar fotos e usar as buscas salvas no perfil online. 

u4Bear: Gay Bear Finder - Para iOS e Android (Gratuito)
O nome do aplicativo já diz tudo: ele é voltado para aqueles que gostam de ou que são ursos. Também funciona com GPS, é possível publicar um número ilimitado de fotos, enviar mensagem, ver quem visitou o seu perfil e enviar "woofs" (o mesmo rastro que se envia no Scruff). O aplicativo ainda envia informações de eventos ursos nas proximidades e em todo o mundo. 

Maleforce Gay Chat and Dating - Para iOS e Android (Gratuito)

É um dos aplicativos mais completos em se tratando de apps de paquera. Ele inclui perfis em áudio e vídeo de caras que estão nas proximidades. O recurso de GPS funciona com o aplicativo também. Há uma lista de locais gays para sair em todo o mundo, além de ser possível enviar mensagens de vídeo e buscar outros perfis apenas arrastando na tela. 

Lesbian Dating - Para Android (Gratuito) App de namoro lésbico que permite que as mulheres de todas as idades entrem em contato e conheçam umas as outras em um ambiente seguro e amigável.


Match.com Best Dating App, Search and Match with Singles - Para iOS (Gratuito)
App completo para namoro 

HORNET - Para iOS e Android (Gratuito)

Um dos melhores aplicativos social para o grupo GLBTS.
Menu de fácil manuseio. Organiza as pessoas das mais pertos as mais longe. Não tem versão paga então não tem limites para utilização. Consegue explorar outros lugares além de sua região, outras cidades ou países através do GPS. Tradução 100% para Português.


Veja Mais em:

Aplicativos Amantes de Cinema Cinéfilos

Aplicativos Amantes de Vinho Enólogos

Aplicativos Balada

Aplicativos Musica  

Aplicativos Musicos e Festas   

Aplicativos Redes Sociais

Aplicativos Viagens
 
 


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada