Controle Sua Empresa - Para iOS (Gratuito)
Este aplicativo funciona na nuvem, ou seja, você terá acesso à sua agenda, dados de clientes, atendimentos, prontuários e outras informações de onde estiver, por meio de seus dispositivos móveis (iPhone / iPad) e também via computador (ideal para sua secretária trabalhar no escritório). A pessoa que utilizará o sistema somente precisará de uma conexão com a internet, dessa forma ela terá acesso total aos recursos do Controle sua Empresa.
Módulos Essenciais
Os módulos essenciais para toda pequena empresa ou profissional autônomo oferecem justamente o que você precisa para começar uma revolução em sua empresa, conheça cada um deles:
- Cadastro de Clientes: Adicione novos clientes, obtenha informação necessária para estar em contato com cada um deles de onde estiver
- Cadastro de Produtos: Adicione novos produtos, visualize preços e mais
- Controle de Estoque: Tenha sempre em mãos a quantidade de produtos disponíveis, dê entrada e saída diretamente de seu iPad ou iPhone
- Cadastro de Serviços: Não somente de produtos vive um profissional autônomo, cadastre seus serviços também sempre que decidir oferecê-los
- Cadastro de Fornecedores: Ter os contatos de seus fornecedores será mais fácil que nunca, poderá cadastrar e editá-los sempre que preciso
- Cadastro de Funcionários: Adicione cada funcionário novo, dia de pagamento, salário, etc. diretamente de seu iPad ou iPhone
- Pedidos
- Contas a Pagar e Receber
- Atendimentos e Agendas
Aplicativo Revista Administradores |
Revista Administradores - Para iOS e Android (Gratuito)
A revista Administradores é uma publicação totalmente inovadora, que traz uma abordagem descomplicada dos mais diversos assuntos relacionados à Administração e a área de negócios. Nela, você encontra um projeto editorial moderno com uma linguagem leve e dinâmica. Suas páginas contam com textos de renomados colaboradores e de instituições nacionais e internacionais.
Neotriad -Para iOS e Android (Gratuito)
Desenvolvido pelo consultor em gestão de tempo Christian Barbosa, o Neotriad permite que você liste as tarefas diárias e determine o tempo dedicado a cada uma delas. Além do controle da sua agenda pessoal, o programa também possui uma interface para gerenciamento do tempo das equipes que você lidera. A ideia da ferramenta é permitir uma visão global do uso do seu tempo - com foco não apenas nas tarefas profissionais, mas em outros âmbitos da vida também.
Aplicativo Gestão de Estoque e Pedidos |
Gestão de Estoque e Pedidos - Para Android
Solução mais completa e intuitiva de controle de estoque, pedidos, clientes, fornecedores e produtos / artigos. Este aplicativo vai facilitar a sua vida, oferecendo-lhe uma variedade de funcionalidades de gestão como a geração, monitoramento, exportação, e estatísticas de seus pedidos.
Gestão de Empresas - Para Android (Gratuito)
Descubra várias dicas e formas para gerir melhor a sua empresa.
Poderá encontrar vários tópicos de como divulgar a sua empresa na Internet, discussão de estratégia empresarial, dicas para melhorar a gestão da logística, esclarecimentos sobre informação jurídica, como melhorar o marketing e vendas, como lidar com processos administrativos, informação relativa aos recursos humanos e como organizar os sistemas informáticos e de telecomunicações, entre outros assuntos.
Banca Administradores - Para iOS e Android (Gratuito)
A melhor revista de Administração do Brasil. Traz todas as edições da revista Administradores e, melhor, totalmente de graça. As edições também possuem recursos interativos como sons, vídeos e banco de imagens.
Printcentral - Para iPad (USD 6,99)
Transforma o iPad em uma central de impressões. Além disso, permite o envio de documentos, fotos e páginas web para impressoras que aparecerem em sua rede wi-fi. Ainda há a vantagem do programa aceitar muitas impressoras simultaneamente. Tem mais: se estiver na rua, aceita o envio de documentos via conexão 3G.
Pai
Desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). Tem o objetivo de dar base ao negócio em fase inicial ou para empresas que precisam de um empurrãozinho para aprimorar sua gestão e crescer. Estão nele preços médios de mercadorias, serviços, custos, fluxo de caixa, projeção de custos...
BizExpense - Para iOS
Ótimo para controlar os gastos: cria categorias, subcategorias, faz gráficos e ainda exporta tudo facilmente para o Excel. Além disso, ainda usa a câmera fotográfica do próprio celular como scanner.
Intercom - Para iOS (Gratuito)
Autorizar negócios, filtrar informações e permitir acesso fácil aos contatos profissionais, separados por empresa, cargos e até cidade. Com a organização que o Intercom proporciona, nenhuma destas tarefas pode se transformar em um bicho de sete cabeças.
PdaNet + Para Android (Gratuito)
Arquivos importantes presos em seu notebook por falta de wi-fi? O fato é mais comum do que se imagina e pode acontecer com você mesmo, amanhã, quando estiver naquela viagem de negócios. Esse programa faz com que seu celular seja um modem e funcione por meio do cabo, do jeito mais primitivo. Pode salvar vidas, acredite!
HoursTracker - Para iOS e Android
Seus horários e compromissos podem ser muito bem controlados. Basta que você tenha um iPhone e use o aplicativo HoursTracker. Ele é tão certinho que permite até o cálculo de tempo de seus projetos ou atendimento aos clientes.
TeamViewer - Para iOS e Android
Esta é outra mão na roda para quem precisa acessar arquivos em seu notebook ou até mesmo supervisionar, mesmo de longe, a equipe de trabalho.
Sendgine
Mais que um organizador, o Sendgine dá um novo sentido à sua caixa de emails. Eles organiza a longa lista de correspondência indesejada entre contatos, cria uma página para cada novo projeto da empresa, apontando prazos de finalização anteriormente definidos.
Dropbox
Já consolidado no universo corporativo, o programa armazena arquivos em nuvens e permite seu compartilhamento com outras pessoas. Também é possível sincroniza-lo com outros equipamentos. O download pode ser feito por iPhone, iPad, Android, BlackBerry, PC, Mac e Linux. Existe uma versão gratuita e outra paga, com um número maior de funcionalidades.
Simulador de Importação
O simulador de importação é um aplicativo de comércio exterior para as plataformas ios, android e web que auxilia os empreendedores a calcularem o custo estimado da compra de mercadorias importadas do exterior, bem como a possível lucratividade desta operação comercial. O aplicativo é gratuíto.
SamCard
O aplicativo Samcard é usado para fotografar o cartão de visita de uma pessoa ou empresa. Em seguida, o programa passa automaticamente as informações lidas para a lista de contatos do iPhone. Tem uma versão gratuíta e outra, mais completa, paga.
Evernote
O aplicativo ajuda a armazenar arquivos de texto, áudio e imagens e permite o compartilhamento com outras pessoas. É possível sincronizá-lo com smartphones, tablets e desktops. Tem versões para diversos sistemas operacionais, como iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry. O aplicativo tem uma versão gratuita e outra paga, com mais funcionalidades.
AppMesh
Este é um aplicativo de venda. O ponto alto, no entanto, fica para a sua interface simplificada. É feito para vendas a pronta entrega e funciona em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
Validation Board
Altamente recomendável para donos de startups que precisam testar suas novas ideias de negócios, criando para tanto um display virtual. O aplicativo tem uma versão grátis e pode ser acessado por dispositivos móveis como smartphones e tablets.
Veja mais em:
Aplicativos Anotações
Aplicativos Apresentações
Aplicativos Finanças e Consultoria
Aplicativos Produtividade
Aplicativos Trabalho e Escritório
Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou!
Um abraço
IsaInfoHelp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada