Aplicativos Redes Sociais


Aplicativos de modo geral são eficientes mas no que diz respeito ao social, ai ele são muito eficientes. Confira aqui alguns deles:



MicBytes - Para iOS (Gratuito)
Grava pequenos clipes de áudio, com a duração máxima de um minuto e meio, e os posta diretamente em seu Twitter. É bastante simples de usar: basta dar um toque no microfone e gravar. As mensagens de áudio substituem tuítes especiais. Por exemplo: anuncie o aniversário do seu filho com a sua própria voz; conte uma piada; faça um comunicado importante a seus seguidores, etc.



Latergram - Para iOS (Gratuito)
Quando o corte quadrado não dar certo no Instagram, obrigando a um malabarismo para recortar a foto fora do app. Ou então adiciona aquelas barras pretas, feias, para que a foto fique corretamente posicionada. Seus problemas acabaram. Tire a foto para o Instagram por ele. Pequeno e leve, o Latergram adiciona a moldura automaticamente na visualização da câmera, permitindo a ideia exata do corte. Posta a foto no próprio Instagram ou Twitter. 


Aplicativo Vichat

Vichat - Para iOS (Gratuito) 
Torna mais fácil e agradável realizar chamadas de vídeo gratuitas (ou chamadas de voz) para seus amigos usando o chat do Facebook. Também é capaz de mandar mensagens de texto. Funciona via wi-fi ou 3G. Dá para configurar o fundo da chamada ou chat, o tom de toque, etc. Envia notificações de chamadas e chats por push mesmo se o app estiver fechado. Para as chamadas, é necessário que seu amigo também tenha o Vichat instalado. 

Aplicativo Pret Apporter

Prêt Apporter - Para iOS (Gratuito)
Trata-se de uma rede social voltada para quem curte o mundo da moda. Dá para encontrar pessoas interessadas no assunto facilmente, segui-las e compartilhar e curtir imagens, iniciar chats, etc.



Aplicativo InstaMessage

InstaMessage - Para iOS e Android (Gratuito)  
Um chat para Instagram. Permite contactar outros usuários, em privado. Basta fazer o login com sua conta do Instagram e procurá-los de duas maneiras: ou os que estão nas proximidades, via serviço de geolocalização de seu aparelho; ou convidar seus próprios amigos. Caso eles não tenham o InstaMessage instalado, o app sugere o envio de convite para o chat. 

Aplicativo fera HD for Facebook

Fera HD for Facebook - Para iPad 
Permite navegar pelo Facebook no iPad com uma interface diferente, e gráficos HD especialmente desenhados para a tela retina nas novas gerações do tablet da Apple. O visual é um dos maiores atrativos.



Facebook Lembrete Aniversário - Pra Android (Gratuito)
Importe a lista de aniversários de seus contatos do Facebook (ou adicione seus próprios). E, se você quiser, coloque os próximos aniversários direto em sua tela inicial, com um dos quatro widgets, em diferentes tamanhos e designs. Direto do app, envie suas felicitações via mensagem de texto ou redes sociais ou mesmo ligue diretamente para o seu amigo.  
Aplicativo Rando 4Me


Rando 4Me - Para  Android (Gratuito)
Rede social de compartilhamento de fotos, mas que não tem amigos nem seguidores. O princípio é um pouco diferente do que tem o Instagram, mas bem interessante: uma postagem sua é compartilhada com um único usuário que está acessando o app no momento em que você enviar alguma foto, e vice-versa. Assim, você nunca sabe quem verá suas imagens – e nem quem mandará as fotos que você vai visualizar. E esse é, justamente, o grande “barato” do app: a surpresa e a expectativa em saber o que vai chegar em sua tela.


Aplicativo Blend

Blend - Para iOS e Android (Gratuito)
155 milhões de usuários em todo o mundo esperam conhecer alguém nesta rede social, voltada a conversas e paquera. É fácil, também, encontrar as pessoas próximas de você para conversar, por meio dos serviços de geolocalização. Os apps para os sistemas operacionais móveis são integrados com o site do Blendr, também acessível do desktop. 

Aplicativo Between

Between - Para iOS e Android (Gratuito)
Uma rede social para dois. Este app foi pensado para ser o espaço de um casal: basta que você e sua namorada/namorado/marido/esposa instalem o Between, se conectem e pronto, está criado um espaço só para os dois, onde é possível compartilhar mensagens de texto e áudio, fotos e notas.



Aplicativo Tinder

Tinder - Para iOS e Android (Gratuito)
Mistura o sistema e marcação do Bang With Friends com um "serviço de encontros". O aplicativo se conecta ao Facebook do usuário e encontra pessoas próximas, com amigos em comum ou não, para você "escolher". Dá até para conhecer melhor o outro clicando no botão I, descobrindo assim se ela tem amigos ou interesses em comum com você. Se o usuário marcar a pessoa e ela por coincidência também marcar o usuário, os dois vão ficar sabendo e poderão entrar em contato um com o outro e marcar de se encontrar. 


Aplicativo Lulu

Lulu - Para Android e iOS (Gratuito)
É um app social para meninas onde a principal atividade é falar (bem ou mal) dos meninos. A usuária faz login com sua conta no Facebook e pode avaliar os rapazes que são seus contatos na rede social, além de ver avaliações de outros garotos.

 
Facebook - Para iOS e Android (Gratuito)

Cadastre sua conta caso não tenha se cadastrado ainda e baixe o aplicativo do Facebook para seu iPhone.


Twitter - Para iOS e Android (Gratuito) 
O Twitter como aplicativo mobile é uma “mão na roda”, pois através dele você pode publicar e se comunicar em qualquer lugar a qualquer hora. Existem vários clientes para Twitter disponíveis na App Store como por exemplo o Tweetbot, Tweetdeck e vários outros, porém o aplicativo oficial do Twitter é gratuito e bem completo, caso você sinta uma necessidade que esse aplicativo não possui, terá várias opções disponíveis.



Instagram - Para iOS e Android (Gratuito)

O Instagram, além de ser uma rede social é uma forma de você compartilhar fotos instantâneas nas redes socias existentes como o Facebook e o Twitter. No Instagram você pode seguir pessoas caso você goste das fotos que ela captura, também é possível curtir e comentar as fotos dos usuários. Altamente recomendado para quem gosta de tirar fotos com o celular!


Foursquare - Para iOS e Android (Gratuito)

Com ele você informa aos seus seguidores onde você está ao dar check-in em locais fornecidos pelo aplicativo (caso o local não existe você pode cadastrar), o usuário que mais da check-in no local torna-se Mayor. Nos EUA é muito comum existir lugares que fazem promoção para quem der check-in no local e também para os Mayors. O aplicativo também compartilhar informações no Twitter e Facebook.


Getglue - Para iOS (Gratuito)

Facilita sua vida ao dizer as redes sociais o que você está fazendo. Por exemplo, se você estiver assistindo um filme, basta procurar no aplicativo o nome do filme e com um clique você atualiza no seu Facebook e Twitter o filme que você está assistindo. Funciona também para games, séries, etc…


SoundTracking - Para iOS e Android (Gratuito)

Irá informar nas suas redes sociais a música que você está ouvindo, esteja ela tocando no seu smartphone, tablet ou em um ambiente que você está. Caso não saiba o nome da música, basta por o aplicativo para escutar um trecho da música, que ele retornará o nome para compartilhar no Facebook e Twitter.

Veja Mais em:

Aplicativos Balada

Aplicativos LGBT

  
Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
  






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada