Gestão - Programas Gratuitos de Gestão de Empresas

Sistemas de gestão e outros programas utilizados no dia a dia podem levar um belo pedaço do orçamento mensal.


Segue algumas opções de programas gratuitos utilizados para empresas:

ZeroPaper 

Plataforma financeira na nuvem voltada para pequenas e médias empresas. Auxilia negócios com funcionalidades como fluxo de caixa, relatórios, controle de contas, entre outros. Os pequenos empresários podem administrar as finanças do negócio sozinho.

ERP Lite Free 

Software gratuito completo, que atende de forma integrada as áreas de vendas, estoque e financeira de micros e pequenas empresas de diversos segmentos.

Dropbox 

Além de ser mais sustentável, usar um programa que permite o compartilhamento de arquivos entre diferentes máquinas e usuários mais prático e econômico.

Manic Time 

A produtividade da sua empresa pode estar sendo prejudicada pela forma como as horas de trabalho são aproveitadas. Muitas vezes, a internet pode servir mais como distração do que como solução. O ManicTime existe justamente para saber exatamente como cada um aproveita o horário de trabalho.

OpenDrive 

Ir para uma reunião importante com um cliente e esquecer o pen drive com a apresentação pode acabar com o negócio. O OpenDrive é um dos programas que armazena na internet as informações que você precisa.

Xobni 

Se você vive perdendo e-mails ou misturando as mensagens importantes da empresa, o Xobni ajuda a organizar isso.

Pentaho BI Suite 

Recursos corporativos como clustering e gerenciamento de repositório estão disponíveis mediante pagamento de assinatura, e os painéis e assistentes de criação de relatórios são inferiores aos do JasperReports.

Intalio BPM
Satisfaz mais itens na lista de quesitos de modelagem dos processos de negócios ( BPM, da sigla em inglês) do que qualquer outra solução de software livre para empresas.



Intercom - Para iOS e Android (Gratuito)
Permite filtrar informações, autorizar negócios e ter acesso fácil aos dados de seus contatos profissionais, como nome, idade, empresa e cidade de origem. O aplicativo é recomendável para o contato entre empresas e clientes, priorizando ofertas sob medida.



Posts Relacionados:

Aplicativos Administração de Empresa e Gestão 

Aplicativos Finanças e Consultoria 

Aplicativos Produtividade 

Aplicativos Trabalho e Escritório



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada