Áudio Livros

Milhares de pessoas já utilizam um jeito alternativo de embarcar nas obras literárias. Elas são adeptas de audiolivros, versões em áudio de livros impressos. As obras custam até 70% menos que a versão em papel. 

São utilizados efeitos sonoros e músicas que ajudam o ouvinte a simular melhor a atmosfera criada. É um recurso fundamental para  pessoas com deficiência visual ou com dificuldades de leitura, por exemplo dislexia.

Disponibilizo aqui uma seleção com aplicativos gratuitos:


Audiolivros da Audible - Para iOS
Deixe-se levar em uma história incrível a qualquer hora e lugar, fazendo o download de um dos nossos 150.000 títulos desde best-sellers até os clássicos.

Audiobooks HQ - Para iOS

Use seu tempo indo ou voltando do trabalho, fazendo trabalho de casa ou se exercitando para ficar em dia com os melhores livros já escritos. Audiobooks HQ de Inkstone Mobile lhe dá 8.150 audiolivros absolutamente grátis.

Audiobooks Grátis - Para iOS

Ouça audiolivros em qualquer lugar. Basta selecionar um livro, colocar seus fones de ouvido e você irá instantaneamente clarear seu dia atarefado. Você ficará ansioso pela ida ao trabalho, aquele exercício ou mesmo por lavar a louça, sabendo que uma boa história aguarda você, 5.600 audiolivros absolutamente grátis.



Veja mais em:

Livros Para Download Gratuitos



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

2 comentários:

  1. Matéria muito boa. Continuem postando assuntos relacionados a outros baixadores de música na internet. Valeu !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, continue consultando nosso blog, sempre teremos um imenso prazer em agradar. obrigada, abraços

    ResponderExcluir

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada