Jogos - Diamond Digger Saga é o Novo Jogo da King




Diamond Digger - Para iOS e Android (Gratuito)
Se você ainda não conseguiu parar de jogar Candy Crush Saga e até enfrenta problemas sérios por causa dele, saiba que já há outro game da mesma desenvolvedora para prendê-lo ainda mais ao smartphone. Diamond Digger Saga é o novo joguinho da King, empresa responsável pelo viciante game dos doces e muitos outros que estão instalados em nossos celulares.

O título segue o mesmo estilo do popular Candy Crush, estando disponível tanto em plataformas móveis (Android e iOS), como no navegador através do Facebook. Também há o mesmo esquema de vidas que podem ser trocadas entre os jogadores e itens que podem ser adquiridos com dinheiro real.

O estilo casual do puzzle certamente o colocará em uma posição de destaque nas lojas de aplicativos. O grande problema vai ser conseguir largar o joguinho e resistir a tentação de incomodar o seus amigos e não gastar um misero centavo dentro do game. 




*Posts Relacionados:


Aplicativos Crianças 

Aplicativos Jogos 

Aplicativos Jogos iPad 


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

3 comentários:

  1. Gostaria de saber quando vão desbloquear as próximas fases para celular...

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, um grande prazer saber que voce consulta o nosso blog, a King estará sempre desbloqueando novas fases e inventando novos jogos, voce já conhece o novo Candy Crush Soda Saga, é muito bom também. Obrigada, abraços

    ResponderExcluir
  3. Terá outro nível após o nível 1160 pq passei por ele já faz tempo e não desbloqueou outro nível

    ResponderExcluir

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada