Aplicativos para Amantes de Cinema


 Quem não gosta de comodidade hein! Poder assistir um filminho na cama, no aeroporto , onde voce quiser direto do seu tablet ou smartphone. Algumas sugestões de app para você usufruir deste privilégio...





Movie Player – Toca qualquer Vídeo! - Para iOS
App para reproduzir quase todos os formatos de vídeo disponíveis no mercado. Esqueça as conversões! Você pode reproduzir os seguintes formatos: divx, avi, flv, mov, wmv, mpg, mpeg, mpeg1, mpeg2, mpeg4, mp4, m4v, mpv, vob, ts, ogv, ogm, mkv, dv, asf, 3gp, m2p, m2ts, m2v, gxf, wm.
Aplicativo It`s Playing


It's Playing - Para iOS
Permite que você visualize filmes baixados da internet em inúmeros formatos, seu grande diferencial é encontra as legendas sozinho. O sistema é automático e fantástico!
Aplicativo IMDb

IMDb Cinema & TV - Para iOS, Android, Windows Phone e Kindle Fire (Gratuito)
O conhecido site IMDb (Internet Movie Data Base) possui seu próprio App para iPad, e está disponível também em português. O objetivo do App é listar todos os detalhes a respeito de todos os filmes e Shows de Tv feitos até hoje, incluindo quem participou, o argumento, classificação dos utilizadores, trailers, fotos, críticas, citações, gafes, curiosidades e muito mais. 


Miso Social TV - Para iOS (Gratuito)
A proposta do Miso é a seguinte: O que você está Assistindo? Compartilhe em uma Rede Social os programas de televisão e filmes que você assiste, saiba o que os outros estão vendo e divirta-se fazendo amigos! 

Aplicativo Film Bot`s

Film Bot's Movie I.Q. 2009/2010 - Para iOS (Gratuito)
Encare o desafio que este robô lhe propõe! Teste seus conhecimentos sobre cinema com este jogo de trivia, que é de longe o mais divertido de Hollywood. Este App foi desenvolvido por especialistas para os amantes de cinema (Perguntas em inglês)


Aplicativo Film Noir Film Bot`s

Film Noir Film Bot's Movie I.Q - Para iOS
Teste seus conhecimentos sobre cinema com este jogo de trivia, que é de longe o mais divertido de Hollywood. Este App foi desenvolvido por especialistas para os amantes de cinema Noir (Perguntas em inglês)



Spin Movies - Para iOS (Gratuito)
Aplicativo para escutar trilhas sonoras de filmes online, você pode marcar suas estações favoritas e seguir utilizando seu iPad, pois ele suporta Multitasking, você usa seu iPad e as música continua rolando no fundo! Recomendadíssimo.




Cine Mobits - Para iOS e Android (Gratuito)
Consulte a programação dos cinemas brasileiros direto do seu iPhone!
- Nome original, direção, elenco, sinopses e trailers dos filmes
- GPS para trazer os cinemas mais próximos
- Cinemas favoritos
- Convide seus amigos por e-mail
- Compartilhe filmes pelo Twitter e Facebook
- Ligue para o cinema e veja seu endereço no mapa
- Acompanhe notícias no Twitter
- Compre ingressos 



Google Play Movies - Para Android (Gratuito)
Google Play Filmes permite que você assista a filmes alugados ou comprados no Google Play. Você pode transmitir direto no seu celular ou tablet Android, ou fazer o download para que você possa assistir mais tarde de qualquer lugar, mesmo quando você não está conectado à rede celular ou wifi. Além disso, obtenha acesso rápido à sua coleção de vídeo pessoal, incluindo vídeos gravados em seu celular ou tablet. 


Ingresso.com - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Agora você pode comprar seus ingressos para as melhores estréias do mundo do cinema. A melhor programação das maiores redes de cinema do país nas suas mãos. Basta você escolher o filme que deseja assistir, escolha o dia e a sessão, se o cinema for de lugar marcado, escolha seu lugar e a quantidade de ingressos. Digite seu cartão e o tipo de impressão! Pronto, seu ingresso garantido!  


iMovie - Para iPad e iPhone (USD 4,99)
App de edição de vídeos. Os desenvolvedores afirmam que é possível “editar trailers ao estilo dos filmes de Hollywood”, com uma série de recursos como efeitos sonoros, trilhas e logotipos. Mas não espere nada rebuscado demais. Ideal para editar vídeos curtos, fazer pequenas montagens e apresentações animadas com fotos.


GetGlue - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Espécie de rede social onde você pode acompanhar o que seus amigos estão assistindo no momento. Pra facilitar, dá para fazer o login com seu perfil do Facebook. É possível dar check-in em séries, filmes e animações. Uma funcionalidade interessante é o calendário que mostra as próximas estreias no cinema e na TV, com trailers, sinopses e notícias.


Crackle - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
App bastante popular, que permite visualizar filmes e séries de graça no tablet, smartphone ou no próprio celular. Claro, quando a esmola é demais, o santo desconfia: a maioria dos filmes e séries é de anos atrás e, volta e meia, aparecem propagandas no meio da projeção. Pelo menos o acervo é grande e não há necessidade de fazer cadastros, criar uma conta ou algo do tipo.


Film Study - Para iPad e iPhone (Gratuito)
Traz uma série de filmes clássicos, que já estão em domínio público, e podem ser assistidos gratuitamente via streaming. Dá pra achar algumas preciosidades.



Famous Objects from Classic Movies - Para iPad e iPhone (Gratuito)
Pode ser acessado diretamente pela internet. É uma espécie de jogo da forca, onde o jogador precisa acertar o nome de um filme apenas visualizando a imagem de um objeto na tela. Ideal para passar o tempo dentro do ônibus ou naquelas filas intermináveis dentro do banco. 



Cine Trailer Movie - Para Android (Gratuito)
App que serve exclusivamente para assistir trailers na tela do celular ou do tablet. Traz os vídeos de filmes em cartaz no exterior ou aqueles prestes a serem lançados. Serve como alternativa para o app do IMDb e também para ficar antenado sobre o que vêm por aí na telona.




Guess The Movie - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Parte da mesma premissa do Famous Objects from Classic Movies, onde é preciso acertar o nome do filme decifrando um pôster minimalista que faz menção à obra. O diferencial aqui é que há diferentes categorias, que englobam, por exemplo, filmes vencedores de Oscar e produções que fizeram bonito ano passado. Além disso, os pôsteres são um show à parte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada