Aplicativos: Futebol




Para você amante do esporte que é a paixão nacional, aqui vão alguns aplicativos que irão te deixar antenado com a tecnologia e com as notícias do futebol.


Aplicativos FIFA EA Sports

FIFA EA Sports - Para iOS
O melhor jogo de futebol jamais visto em plataformas móveis, o Fifa 13 para iPad é incrível, repleto de licenças, times completos, boas ligas. Tudo o que você amante de futebol precisa para se divertir, inclusive modo multiplayer online!


Globoesporte - Para iOS (Gratuito)O conteúdo oficial do globoesporte.com agora também em versão app. Acompanhe o seu time do coração, os campeonatos mais importantes e a cobertura dos jogos no exclusivo Tempo Real com vídeos.



Esporte Interativo Ao Vivo - Para iOS e Android (Gratuito)
Maior canal de esportes do Brasil. 24hs de transmissões AO VIVO: Liga dos Campeões, Campeonato Alemão, Campeonato Argentino, Esportes Olímpicos, Automobilismo, debates e programas sobre o mundo do esporte e seu time de coração. 



Placar UOL de Futebol - Para iOS, Android, Windows Phone e Nokia  (Gratuito)
O Placar UOL Futebol traz lance a lance, escalação e eventos dos principais jogos dos campeonatos nacionais e internacionais. Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Liga dos Campeões, Italiano, Espanhol, Francês, estaduais, os mais disputados campeonatos do mundo.


SportTv Multiscreen - Para iOS e Android
A funcionalidade Multiscreen permite, o acesso aos canais SPORT TV através dos vários terminais multimédia, tablets, smartphones e computadores pessoais. Esta funcionalidade está disponível para os assinantes do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen.
Permite ao assinante acompanhar a SPORT TV em  casa ou fora dela.



SportTv Match Tracker - Para iOs e Android (Gratuito) 
Permite aos adeptos seguirem a ação dos jogos da UEFA Champions League e UEFA Europa League nos seus smartphones. Os torcedores podem assistir a vídeos de todos os gols, penalties e cartões vermelhos durante os jogos. Além disso, um resumo dos melhores momentos dos jogos é publicado pouco depois do apito final.

Apps SportTV

Todos os times do Brasileirão

Corinthians SporTV - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Tudo, absolutamente tudo, que você queria sobre o Corinthians, agora na palma da sua mão! Acompanhe, 24h por dia, a cobertura do SporTV do clube do seu coração.

Flamengo SporTV - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Tudo, absolutamente tudo, que você queria sobre o Flamengo, agora na palma da sua mão! Acompanhe, 24h por dia, a cobertura do SporTV do clube do seu coração.

Santos SporTV - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Tudo, absolutamente tudo, que você queria sobre o Santos, agora na palma da sua mão! Acompanhe, 24h por dia, a cobertura do SporTV do clube do seu coração.

Vasco SporTV - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Tudo, absolutamente tudo, que você queria sobre o Vasco, agora na palma da sua mão! Acompanhe, 24h por dia, a cobertura do SporTV do clube do seu coração.


São Paulo SporTV


Palmeiras SporTV


.....e assim por diante com todos os demais times de futebol

Aplicativo Hora do Gol

Hora do Gol - Para iOS e Android (Gratuito) 
Imagine um App que não deixa você perder nenhum gol, da Série D à Champions League. O App que acompanha em tempo real os campeonatos do Brasil e do mundo para você que é fanático por futebol. - Cobertura dos principais campeonatos do Brasil e do mundo (com alertas de gols): Brasileirão (A,B,C,D), Copa do Brasil, Libertadores, Premier League, Bundesliga, Espanhol, Italiano, Champions League, Copa América, Eliminatórias e Amistosos Internacionais.


Aplicativo Onefootball

Onefootball - Para iOS, Android, Windows, Windows Phone, Amazon, Samsung Apps, BlackBerry e Nokia (Gratuito)

O app abrange mais de 100 ligas e competições internacionais ao vivo. Além de ser uma rica fonte de notícias sobre o futebol mundial, o The Football App, possui a cobertura ao vivo, minuto a minuto do jogo. Série A do Brasileirão, Copa das Confederações, Copa Libertadores, Eliminatórias da Copa do Mundo, enfim, são 100 diferentes campeonatos e você ainda pode optar por receber as notificações com informações fresquinhas sobre o seu time.


Revista Placar -  Para iOS e Android (Gratuito)
Da Editora Abril, faz uma cobertura menor que a do anterior, que curiosamente leva quase o mesmo nome, mas bem completa sobre a Copa das Confederações. Quer cobertura dos jogos em tempo real? O Placar também oferece. Outra coisa que o app entrega com "estrelinha" são as imagens exclusivas das partidas, vale muito a pena conferir. 


Aplicativos Sky Sports

Sky Sports - Para iOS, Android e BlackBerry (Gratuito)
As principais características são o acompanhamento simultâneo das rodadas e novidades dos campeonatos mais importantes de futebol, cobertura do jogo ao vivo e possui uma ferramenta bem interessante: o usuário pode comentar e compartilhar todas as informações utilizando o sistema integrado ao Facebook e ao Twitter. O que não significa que os aplicativo apresentados acima não o façam.

Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada