Aplicativos Para Vendedor ou Representante Comercial




Vender é  talento, preparo, qualificação e principalmente técnica.
Manter sua equipe de vendas preparada é fundamental para seus planos de sucesso e crescimento, e para isso é sempre bom ter ferramentas que auxiliam executar esse trabalho.



Aplicativo GoToMeeting

GoToMeeting - Para iOS, Android, Windows e Windows Phone (Gratuito)
Quando surge uma idéia e ela exige um ambiente colaborativo, basta iniciar uma reunião e contar com as pessoas certas. Usando o GoToMeeting você pode realizar uma vídeo-conferência. Com ele você poderá visualizar slides, projetos, planilhas, relatórios ou o que você escolher para exibir na tela. Compatível com usuários de PC ou Mac do outro lado da linha.


Aplicativo Doc Scan HD

Doc Scan HD: Scanner to Scan PDF, Print, Fax, Email, and Upload to Cloud Storages -  Para iPad ( Gratuito)
Precisa escanear um documento, contrato ou nota importante? Não se preocupe, deixe seu iPad se encarregar disto por você. Sim, o iPad pode se tornar um ‘scanner’ digital, com a possibilidade de corrigir a perspectiva e deixar o arquivo perfeito como se tivesse sido escaneado com um aparelho tradicional e caro.




Workday for iPad (Gratuito)
Outro aplicativo importante para quem representa empresas grandes, trata-se do Workday para iPad que dá acesso ao sistema “Workday”, muito difundido no que se refere ao contato e gerência de equipes de vendas.



Daylite 4 - Para iOS (Gratuito)
Uma outra solução, esta para os representantes de empresas que utilizam o sistema Daylite, ideal para gerir clientes, contatos, projetos, oportunidades de vendas, tarefas, etc.

Aplicativo Sygic

Sygic Navegação GPS - Para iOS e Android 
(Gratuito)
Você se perde constantemente quando precisa encontrar o endereço de um cliente? É hora de utilizar a tecnologia a seu favor, o Sygic Brazil é sem sombra de dúvidas o melhor aplicativo de GPS já lançado. Baixe já e economize, um aparelho de GPS custará muito mais caro do que baixar este aplicativo.



Zoho CRM - Para iOS e Android (Gratuito)
Permite que você gerencie informações detalhadas sobre seus clientes, insira dados importantes sobre prospects e planeje ações de relacionamento. É bastante útil para um trabalho de vendas estratégico. Também conta com uma agenda e gerenciador de tarefas diárias.


Aplicativo CamCard HD


CamCard HD - Para iOS, Android, Windows Phone, Windows e BlackBerry 
Organizador de cartões de visita. Você fotografa o cartão com a câmera do seu dispositivo e ele automaticamente transforma as informações do cartão em dados que ficam armazenados juntamente com a imagem dele. Os dados podem ser exportados para uma planilha Excel e outros formatos. Perfeito para quem se perde em meio a uma infinidade de cartões e, também, para manter seus contatos em um sistema mais prático e seguro.



30/30: Ferramenta de Produtividade - Para iOS (Gratuito) 
No 30/30 você insere a tarefa que precisa executar e uma contagem regressiva que parte de 30 minutos começa. Ao final do tempo, um alarme soa. É útil para os que têm dificuldade em permanecer focado em uma mesma atividade.

Aplicativo Mini Negócio

Mini Negócio - Para iOS e Android (Gratuito)
Controle suas vendas diretamente do iPad.
Este app permite que você cadastre clientes, insira informações detalhadas sobre seus produtos (inclusive fotos) e emita pedidos de vendas. O Mini Negócio ainda fornece estatísticas sobre vendas não pagas, devedores, situação do estoque e outras funcionalidades importantes para a rotina do vendedor.




Scan Biz Cards - Para iOS e Android (Gratuito)

Contato é tudo na vida de um vendedor. Por isso, manter os cartões de visita organizados é essencial. Este aplicativo é um leitor de cartões que ajuda nesta tarefa. Ele permite tirar foto do cartão, salvá-lo e acessar também de um desktop, como uma agenda de contatos. É possível ainda fazer anotações no contato, para lembrar de telefonar ou enviar um orçamento. A versão mais completa custa US$ 6,99 para iPhone e R$ 8,98 para Android. 

Veja Mais em: 

Aplicativos Administração de Empresa e Gestão

Aplicativos Anotações

Aplicativos Finanças e Consultoria

Aplicativos Produtividade

Aplicativos Trabalho e Escritório   


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp


3 comentários:

  1. Oi, sugiro avaliar Luckro a primeira rede social para Varejistas, Marcas e Equipes de Venda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tenho uma empresa com CNPJ pessoa jurídica sede administrativo apartamento eu quero representante / revendedor celular iphone 3, 4, ou 5 desbloqueado novo na caixa lacrada e com todos acessórios inclusos fornecer até 50 unidades produtos por vez trabalhar compra e vender.

    ResponderExcluir
  3. Galera, venha fazer um TOUR no nosso produto, para representantes comerciais, o PEDIDOPRO, um ótimo meio para economizar com gastos, organizar seus contatos/pedidos/orçamentos, contem catalogo online, ele pode funcionar OFFLINE e tem diversos relatórios: http://www.pedidopro.com.br/representante-planilha

    ResponderExcluir

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada