Aplicativos de Jogos para iPad

Sugestões de jogos, contribua com a sua você também!!






Where's My Water?
Com certeza um dos melhores jogos já lançados para plataformas móveis, ganhador de diversos prêmios. Uma aposta da Disney para o iPad, realmente um sucesso tremendo todo mundo está gostando e baixando. 



Cut the Rope HD
Um dos melhores jogos já lançados para iPad é um puzzle onde você deve alimentar um sapinho que adora doces, fase a fase o desafio fica mais interessante e você mais imerso nesse viciante game. 



Aplicativo World of Goo HD

World of Goo HD
Fabuloso jogo onde você precisa levar uma “meleca” até um “cano” que irá sugá-la, é assim simples e viciante, ultra-recomendado.




Plants vs. Zombies HD
Outro belíssimo game que não poderia faltar nesta lista é o PVZ, um jogo no melhor estilo Tower Defense, consagradíssimo em outras plataformas e que veio explorar o que o iPad tem de melhor, uma tela gigante e táctil que lhe permitirá uma jogabilidade de primeira linha. 




Fruit Ninja HD
O Fruit Ninja é um daqueles jogos em que você não consegue parar de jogar pois quer sempre se superar, mais um jogo que veio de outras plataformas, mas que somente a bela tela táctil do iPad pode fazer com que ele se torne um game mágico. 



Aplicativo Contre Jour HD

Contre Jour HD
Fabuloso jogo ganhador de prêmios por sua genialidade, bastante simples e muito viciante,  uma mistura de World of Goo e Cut the Rope.




Angry Birds Space HD
O Angry Birds é um dos melhores jogos já inventados para o iPad, em sua versão Space ficou ainda melhor, esse jogo foi desenvolvido com parceria com a Nasa.



Aplicativo Bike Baron

Bike Baron
Um clássico que foi portado ao iPad com tempero novo, um jogo bastante interessante e com muito desafio, permite a criação de novas fases, fazendo com que ele seja praticamente sempre um game novo. 


Aplicativo Infinity Blade II

Infinity Blade, Infinity Blade II e Infinity Blade III
Com gráficos pomposos e um desafio muito interessante.



Angry Birds Rio HD 
Um dos melhores jogos já inventados para dispositivos móveis, o Angry Birds coleciona milhões de fãs ao redor do mundo, é realmente um jogo viciante e muito bem desenvolvido, vale muito a pena.


Aplicativo Jurassic Park The Game

Jurassic Park The Game 1 HD
The Game é uma adaptação exemplar que deixará os fãs do longa-metragem estarrecidos pela qualidade. Com uma trama emocionante e bem escrita, o jogo exigirá muita precisão e reflexos rápidos para que você consiga escapar da Ilha Nublar.


Que tal caçar dinossauros em qualquer lugar? Com Dinosaur Hunter, você pode entrar em um verdadeiro safári jurássico diretamente de seu smartphone ou tablet. Com controles fáceis e interface bastante intuitiva, o game é perfeito para você adentrar uma selva cheia de dinos e distrair-se enquanto caça os mais diferentes predadores pré-históricos em dezenas de ambientes diferentes.


Infinity CrossWords

Mais ou menos 600 palavras em 6 idomas diferentes.


Asphalt 7: Heat
Jogo de corrida no iPad possue carros geniais, jogabilidade bacana e sobretudo diversão ao extremo.


O Espetacular Homem-Aranha 
O nome do jogo diz tudo: espetacular. Com certeza quem gosta de jogos de ação vai adorar um dos melhores jogos lançados em 2012. Similar à ele você encontra Batman – O Cavalheiro das Trevas Ressurge.


Sky Gamblers: Air Supremacy 
Quem disse que no iPad não temos bons jogos de avião? Este não se propõe exatamente a ser um simulador, é mais um arcade, porém cheio de diversão e inclusive desafios online!


FIFA 13 by EA SPORTS -(Gratuito)
O melhor jogo de futebol jamais visto em plataformas móveis, o Fifa 13 para iPad é incrível, repleto de licenças, times completos, boas ligas. Tudo o que você amante de futebol precisa para se divertir, inclusive modo multiplayer online!


SHADOWGUN 
 Para quem gosta de jogos de tiro em terceira pessoa este jogo é simplesmente perfeito. Excelentes gráficos, interessantes armas e muito desafio pela frente.

Aplicativo Need for Speed: Shift for iPad

Need for Speed: Shift for iPad
Tem um dos gráficos mais “quentes” da App Store. Independentemente da qualidade gráfica, o jogo é incrível (principalmente no modo cockpit) e inclui oito carros a mais que a versão para o iPhone – totalizando 28 carros.


Command & Conquer: Red Alert for iPad
Os ambientes 3D são fantásticos e a versão já traz incluída o novo pacote de expansão chamado de Rising Sun. Embora o modo multijogador online esteja ausente, tanto o modo Wi-Fi como Bluetooth permanecem neste edição.


Aplicativo Real Racing HD

Real Racing HD, Real Racing 2 HD e Real Racing 3
Traz gráficos melhorados e vários novos recursos, como skins personalizados e disputados com carros fantasmas (de jogadores que disponibilizaram seus trajetos na Internet). 


X-Plane for iPad e X-Plane HDEF-4G
Jogos da série de simuladores de voo estão em alta para várias plataformas, incluindo o iPhone. E a versão do X-Plane for iPad é uma das melhores. Ela traz gráficos até quatro vezes mais definidos. E o cockipt remodelado oferece um controle muito mais realista.

Aplicativo N.O.V.A. HD

N.O.V.A. HD e N.O.V.A. 2 - Near Orbit Vanguard Alliance HD
Prepare-se para entrar em um novo nível de jogo em seu dispositivo Apple!
Conheça novos inimigos
Maior variedade de armas e poderes
Jogabilidade muito mais diversificada: correr, atirar, cair, dirigir uma moto  e explodir um laser
Com até 10 jogadores em 10 mapas multiplayer
Construir uma carreira e sobir na tabela de líderes multijogador
Explore novos locais com gráficos incríveis.


Aplicativo Civilization Revolution for iPad

Civilization Revolution for iPad e Civilization Revolution 2
Permite aos jogadores personalizar os parâmetros mundiais de jogo para criar centenas de diferentes cenários e tipos de jogos, proporcionando horas ilimitadas de entretenimento.
Conduzir a sua civilização desde os primórdios do homem para a idade moderna. Ir cabeça a cabeça com maiores líderes da história, descobrir novas tecnologias, inspirar sua nação e construir o império mais poderoso que o mundo já conheceu. 


Cogs HD 
É um jogo de estratégia no qual  o usuário deve construir ou reparar máquinas cada vez mais complexas. É preciso manipular peças 3D como tubos, balões e engrenagens para cada tipo de máquina. No modo de jogo quebra-cabeças o usuário deve resolver a partida em um determinado número de jogadas. 


Fieldrunners for iPad e Fieldrunners 2HD
Jogo TipoTower Defense (estratégia) muito bom!


Aplicativo Control HD for iPad

Flight Control HD for iPad
É um daqueles jogos viciantes que todo iPhone ou iPod touch deve ter. Agora, na versão para iPad, os usuários precisam pensar mais rápido para traçar as rotas corretas de aterrissagem. A versão para iPad ainda inclui um modo 3D para ser vista com oóculos especiais, bem como várias opções de partidas multijogador.


Harbor Master HD - (Gratuito)
Nada mais é que uma versão do Flight Control adaptada para o mar. Como a maioria dos jogos para iPad, este game tira vantagem da tela maior do iPad para aumentar o percurso dos barcos.

Aplicativo Mirro's Edge for iPad


Mirror’s Edge for iPad
Ao contrario da versão em primeira pessoa, a edição para o iPad do Mirror’s Edge vem com todos ambientes em 3D. Há um modo de história para único jogador e outro modo de corrida multijogador que divide a tela ao meio.


Ocean Blue for iPad
É o primeiro simulador de mergulho para iPad. Inclui um banco de dados com características de vários peixes. Você pode até mesmo usar dois iPads, conectados via Bluetooth, para aumentar o ambiente com o uso de duas telas.


Sparkle HD for iPad e Sparkle 2

Ele é semelhante ao Zuma, da PopCap, e traz um modo de campanha que é difícil parar de jogar. 


Tetris for iPad
Leva para o tablet da Apple um dos maiores clássicos do mundo dos games.  Com a tela grande fica mais fácil guiar os blocos para os espaços vazios, em alta velocidade.  

Veja Mais em:

Aplicativos Crianças

Aplicativos Infantis

Aplicativos Jogos 

Jogos - Diamond Digger Saga é o Novo Jogo da King 

   
Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada